Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Amanhã, o dia da onda vermelha

13 de julho, o dia da onda vermelha em todo o país. E no Pará não será diferente. É amanhã, a caminhada rumo à vitória de Ana Júlia governadora, Anivaldo vice e Paulo Rocha senador.

A concentração é no tradicional Mercado de São Brás, em Belém,, a partir das 3 da tarde. E de lá, a militância sai em caminhada pelas ruas do bairro de São Brás, passando pela Guerra Passos, Cipriano Santos, baixada da Gentil.

E à noite, a inauguração do comitê da Frente Popular Acelera Pará. Vamos lá, militância! Acelera, Pará!

3 comentários:

Anônimo disse...

a guerra em defesa dos diretos do povo começou oficialmento, convidamos a tod@s que sonhão com uma Pará para todos, ha vim sonhar com a gente e para acelera o desenvolviemto do pará com participação popular.

ATT Erinaldo Ramos 13 neles

Anônimo disse...

Minha cara governadora, acredito na sua reeleição, acho q a Srª foi vitima de muitas traições na sua gestão, nunca gostei muito do PT seu partido, mas sempre simpatizei com a sua pessoa, acho vc uma mulher incrivel e q se não fosse alguns assessores traidores a senhora teria feito muito mais pelo nosso estado, na sua campanha atual gostaria q ver não somente a mulher governadora falando, mas a Mulher "Ana", tenho certeza q muitos irão ficar do seu lado até aqueles q nunca votaram no "PT" vc é a estrela maior deste partido no Pará faça usso do seu brilho nato e marche rumo a mais uma vitoria, agora escolha melhor seus assessores, um abraço cara Governadora da sua mais nova Fã.

Anônimo disse...

Blog, de multo bom gosto Mais Na verdade Meu voto e do PMBD !