Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Com chuva e muita alegria na Pratinha II

Durou mais de 3 horas a caminhada ontem à tarde, na Pratinha II. Um toró amazônico nos acompanhou na caminhada e eu aproveito pra agradecer à militância do PT, das candidaturas do Puty e do Edilson Moura, ao Cássio e Ademir, do PSB e a toda a companheirada valente que tem enfrentado sol, chuva e adversidades junto conosco, com alegria, determinação e amor no coração.

Sempre me impressiona a generosidade e o carinho do nosso povo que, mesmo vivendo em condições adversas, tem tanto afeto no coração, não perde a esperança e a fé em Deus e na vida.

Entrei de casa em casa, fui muito bem acolhida por todos. Conversei com os moradores da Pratinha, recebi as críticas, abraços, tirei muitos fotos nos celulares dos jovens e vi, mais uma vez, o sufoco que passa o nosso povo que mora ali. Tudo isso aumentou ainda mais a certeza de que é preciso acelerar a mudança no Pará, nas condições de vida da nossa população, do povo que mais precisa e que, como diz a bela canção, "possui a estranha mania de ter fé na vida". (Fotos de Liza Soane, da equipe do blog).





















9 comentários:

Marcelo Monteiro Corrêa disse...

Olá Governadora Ana Júlia, tenho o maior respeito pela senhora, mas acho que não vale apena a senhor se queimar andando com uns caras ai do seu lado. mas o ditado do povo pode valer na hora da eleição " me diga com quem tu andas que eu digo quem tu és". Bem a sra. tem levado meus votos todos esses anos de campanha. mas sincera mente acho que essas Caminhas estão fora do contesto da sua pessoa. simplesmente a sra. não fez isso nos últimos 03 anos da sua gestão sei que o para cresceu com sua gestão isso e uma verdade. mas a base de verdade não e comprado com uma caminhada no meio do Povo. somente por favor esteja mas perto de verdade de quem precisa da Sra. pois tem muita gente espalhada em nosso Pará que precisa de uma Governadora que faça mas por todos.
um forte,
abraço seu eleitor.
Marcelo

Blog Ana Júlia disse...

Marcelo,

em primeiro de tudo, obrigada pela visita e pelo seu apoio. Volte sempre.

Sobre os que andam ao meu lado, recordemos os ensinamentos bíblicos sobre manter junto o joio e o trigo. Todos e todas que trabalham pela mudança, mesmo que não pensem diferente de mim, são bem-vindos. Não dá pra discriminar ninguém, porque este é o momento de juntarmos as mãos pra trabalhar em conjunto pelo bem da coletividade.
Acredito nisso e trabalho assim, Marcelo e tenho certeza que você também está nesse time de lutadores do bom combate.

Abraços a você e sua família.

Marcelo Monteiro Corrêa disse...

Boa Tarde Governadora, sim também acredito nisso por isso que que escrevi isso. pois a uma grande diferença naquilo que seus assessores pensam com aquilo que povo fala nas ruas diz: por exemplo de 10 pessoas que me viram escrever no seu blog. nove disseram: não acredito que Ana Julia esta andado com esses caras.mas isso não cabe a mim julgar. o que realmente quero e vela tomando posse no dia primeiro de janeiro, no meio do povo, sou um amigo e companheiro, e quero sempre poder me expressar de uma forma amigavél, democrática e respeitosa mesmo quando achar algo errado na minha Ótica que não e acerta sempre e claro. bom vou me despedido por aqui. há so uma idéia no seu material de campanha mande colocar seu blog além so site pois aqui aparece a Ana Julia gente entendeu, fica mas perto do Eleitor sem aquela cara de eleição.
ops. desculpe já falei demais.
hahahah
Marcelo

Anônimo disse...

Infelizmente, só os candidatos com maior poder estão sendo lembrados nas caminhadas, sou morador da Pratinha e militar das forças armadas e vi um candidato que me chamou atenção por não ter nenhum material e estar só no gogó, porém não lembro bem o seu nome acho quer era Ademir, não tenho certeza, espero que a volte em minha casa, pois senti seriedade em suas palavras.
Antonio

Anônimo disse...

Infelizmente, só os candidatos com maior poder estão sendo lembrados nas caminhadas, sou morador da Pratinha e militar das forças armadas e vi um candidato que me chamou atenção por não ter nenhum material e estar só no gogó, porém não lembro bem o seu nome acho quer era Ademir, não tenho certeza, espero que a volte em minha casa, pois senti seriedade em suas palavras.
Antonio

Anônimo disse...

O rapaz que cito era um de chapeu de cangaceiro que aparece nas fotos. ANTONIO

Anônimo disse...

que bom que minha postagem, foi aceita, o que pelo menos mostra a seriedade de quem administra seu blog Governadora. Sou a favor do financiamento público das campanhas, assim todos candidatos poderiam disputar o voto do povo em igualdade.
antonio

YURY BERTOLO disse...

Ola Governadora, atuo na área da EDUCAÇÃO TECNOLOGICA, que nesses proxios 4 anos e su governo precisará de muito mais atenção, estou sempre presente em suas caminhadas e encontros. Temos uma proposta boa e concreta para CONTRIBUR, pois acredito que o Pará irá sim acelerar em seu novo governo.
Um grande abraço

Prof Yury Bertolo

Cláudio Santos-Técnico do Columbia de Val de Cans disse...

Governadora, Parabéns por "peitar" Reo e Paysandu e fazer com que a Rede Cultura possa voltar a transmitir os jogos, ao vivo, para a nossa Belém e todo o Interior do Estado. Faça assim, se eles não quiserem, retire o Patrocinio.Duvido que eles irão aceitar. Os Torcedores e a população Paraense está do seu lado, em todos os sentidos. Mais uma vez, Parabéns.