Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quase R$ 13 milhões no combate ao câncer

Em 3 anos e 4 meses, nosso governo investiu quase 13 milhões de reais no combate ao câncer. Os tucanos, em 12 anos, repito, em 12 anos, investiram apenas pouco mais de 3 milhões de reais.

Foi no nosso governo que se desencaixotou o acelerador linear que estava nos porões da Secretaria de Saúde desde 2004. E construímos a sala especial que o abriga, compramos novos equipamentos e acabamos com a fila do câncer no Hospital Ophir Loyola.

É por isso que dizemos que nossa maior obra é cuidar das pessoas.

(As imagens são de Lidiane Martins, da equipe do blog e foram feitas dia 20 de abril, quando entreguei à população o Parque Radioterápico do Hospital Ophir Loyola. Pronto e equipado).

2 comentários:

Unknown disse...

Governadora, tenha fé na vitória! Não se preocupe com as ofenças e agressões feitas por seus adversários, que também são adversários do povo paraense. Entendo que ainda há muito por ser feito, e é por isso mesmo que a senhora prcisa ser reeleita, para fazer o que eles não fizeram em toda história em que estiveram a frente do poder público.
Seu esforço governadora, tem sido equivalente a trocar o CASCO DE UM TITANIC em pleno processo de naufrágio, só que em um processo muito mais complexo, pois o estado do Pará ao invés de ter sido atingido po um único ice berg, foi abalado por três ice berg's gigantescos, que foram o caos que eles, os tucanos, deixaram na saúde, educação e segurança pública. Um grande abraço. Nelinho Silva.

Blog Ana Júlia disse...

Obrigada, Nelinho pelo apoio e pela visita. Continuemos trabalhando firme.
Abraço,