O blog completa hoje 1 mês no ar, com mais de 14 mil acessos. Entramos na blogosfera na tarde do dia 4 de janeiro, com o artigo vendo o lado bom da vida.
A partir de 20 de janeiro, fizemos a contagem com relatório analítico dos acessos. E tem muita coisa interessante no relatório.
- Por exemplo, o blog tem uma audiência cativa de 55% de leitores. E os 45% são novos usuários.
- Todo dia tem muita visita, mesmo em feriado, sábado ou domingo.
- Os acessos do Pará vêm mais de Belém, Marabá, Santarém e Castanhal.
- Fora do Pará, temos muitas visitas de Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Juiz de Fora (MG), Brasília, Rio, Recife, entre outras cidades e Estados.
- De fora do Brasil nos visitam leitores dos Estados Unidos, Canadá, Argentina, Portugal, Nigéria, Dinamarca, Alemanha e Romênia.
- Os leitores entram no nosso blog por vários blogs e muita gente entra pelo twitter.
- O google também é muito acessado por quem deseja visitar o blog.
- O telefone móvel mais utilizado para acessar o blog é o IPhone, seguido do Symbian.
- O dia que teve a maior quantidade de acesso foi o dia 26 de Janeiro, foi quando falei sobre a verdadeira paz no campo, sobre o combate à grilagem e sobre os infocentros – que são verdadeiras portas de inclusão social.
- O artigo mais acessado foi "Projetos para garantir o futuro", seguido de "mais um passo no combate à grilagem".
- Só tenho a agradecer por esse mês de convívio virtual e espero que, daqui pra frente, a gente tenha muito mais interação. Tem muito comentário ainda não liberado, mas eles serão liberados.
2 comentários:
Parabéns, governadora. O blog é um instrumento democrático e é a primeira vez que um governante do Pará utiliza essa ferramenta. Vida longa ao seu blog e que ele sirva para o bom debate.
Franssi,
obrigada a você a todos os leitores e leitoras do blog. Por sinal, um dos blogs que serve de ponte ao meu é justamente o seu, do Hiroshi, do Espaço Aberto, do Puty, do Flanar, do Ananindeus Debates, do Bordalo, do Jeso, ao que me lembre assim.
Grande abraço e espero que seja cada vez um instrumento de conversa.
Postar um comentário