Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mais verbas para propaganda

O governador Simão Jatene apareceu nesta semana em um ranking da revista exame. O destaque foi o aumento dos recursos para propaganda oficial. Em 2013 serão gastos 8,3 % a mais para alardear aquilo de Jatene não fez.

Em 2014, Jatene concorre à reeleição. Até agora, passados dois anos de seu mandato, ainda não disse a que veio. Deixou um terminal hidroviário em plenas condições de funcionamento fechado, acabou com programas sociais como o Navega Pará e Bolsa Trabalho, está deixando nossa indústria regredir e os empregos irem embora, enquanto a violência cresce a cada dia.

Mas quanto a propaganda, essa segue de vento em popa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei Ana Júlia, acorda Alice...
Há 4 anos, ou seja, no terceiro ano do teu governo, gastastes 54 milhões em propaganda. Tá lá no balanço geral do estado de 2009. Em valores corrigidos esse valor chega a quase 65 milhões hoje. E ainda tens a cara de pau de querer criticar o governo de agora que vai gastar 40 milhões. Nao fizestes nada, gastastes muito em propaganda e o povo te deu um pé na bunda. Nao aprendes mesmo. Por isso que te chamam de Ana ......deixa pra lá.

Blog Ana Júlia disse...

Ei Anônimo (e porquê anônimo?), a diferença é que no meu governo destinamos o dobro de recursos para investimentos. Simples assim.

E quem diz isso são os dados do Portal da Transparência. São os números, tão caros a vocês tucanos. Mas... deixa pra lá...

Guerreiro disse...

Tanto dinheiro para engordar os bolsos dos velhos amigos, pois desde o primeiro mês desse desgoverno estamos ouvindo e vendo em todas as mídias, que um novo Abelardo Santos será construido, e nada! Uma nova Santa Casa (essa é do governo passado) e nada! Uma nova unidade do Ophir Loyola (também do governo passado) e nada! Até agora só enganação e muito dinheiro$$$$$ gasto. Pensam que enganam a quem?? Como tem sido comentado nos blogs, este é um governo de farsantes e dissimulados, com certeza!