Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mais verbas para propaganda

O governador Simão Jatene apareceu nesta semana em um ranking da revista exame. O destaque foi o aumento dos recursos para propaganda oficial. Em 2013 serão gastos 8,3 % a mais para alardear aquilo de Jatene não fez.

Em 2014, Jatene concorre à reeleição. Até agora, passados dois anos de seu mandato, ainda não disse a que veio. Deixou um terminal hidroviário em plenas condições de funcionamento fechado, acabou com programas sociais como o Navega Pará e Bolsa Trabalho, está deixando nossa indústria regredir e os empregos irem embora, enquanto a violência cresce a cada dia.

Mas quanto a propaganda, essa segue de vento em popa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei Ana Júlia, acorda Alice...
Há 4 anos, ou seja, no terceiro ano do teu governo, gastastes 54 milhões em propaganda. Tá lá no balanço geral do estado de 2009. Em valores corrigidos esse valor chega a quase 65 milhões hoje. E ainda tens a cara de pau de querer criticar o governo de agora que vai gastar 40 milhões. Nao fizestes nada, gastastes muito em propaganda e o povo te deu um pé na bunda. Nao aprendes mesmo. Por isso que te chamam de Ana ......deixa pra lá.

ADEPARÁ da Depressão disse...

O Diretor Administrativo e Financeiro da ADEPARÁ, Sr. ADENAIR VIEIRA SÁ, acaba de dar uma “pequena” batida no carro do órgão, uma L-200 TRITON recém-comprado por meio de convênio com MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).
O sinistro, ocorrido na madrugada, ou seja, fora do horário de expediente, na cidade de REDENÇÃO, onde o veículo não deveria estar, vão custar ao erário público, à bagatela de 22 (VINTE E DOIS) MIL REAIS. O Mais cômico é que o Diretor Geral da ADEPARÁ Mário Moreira teve a ousadia de dizer que vai entregar 15 (quinze) L-200 TRITON para os escritórios regionais da ADEPARÁ. Pura ENDRÔMINA! Porque agora são no máximo 14. Uma ficou completamente destruída pelo Diretor ADENAIR VIEIRA SÁ, já conhecido do público paraense, por improbidade administrativa, quando secretário de Saúde do município de Redenção.
Pra quem não sabe a situação caótica rondando a ADEPARÁ, onde A DIRETORIA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA é OCUPADA (?????) POR ADENAIR VIEIRA SÁ, mas respondem por ela: a coordenadora de finanças Sra. ROSE, o diretor operacional Sr. Sálvio Freire e agora um Sr. desconhecido ODENIR, que inclusiva assina como diretor, mas não foi nomeado pra isso.
Veja, é só um pedacinho do caos e da falta de gestão que sofrem na ADEPARÁ.
Quer mais?
A Sra. Rose, dublê de gerente, NEPOTISTA, coordenadora da Gerência Financeira, que abrigou como secretária de diretoria (administrativa e financeira) a sua irmã de prenome Maria, é ESPOSA e Mãe do filho do Sr. José Neto (FAVORITISTA ASSUMIDO), coordenador da gerência de serviços da ADEPARÁ, pau-mandado de MARIO MOREIRA, responsável por proferir as facínoras dentro do órgão, principalmente por ser a pessoa que faz a contratação das empresas, a compra dos produtos e sempre com margem de 15 a 25% a mais para que possa sobrar dinheiro para ele e sua equipe. Pra quem não sabe este José Neto, conhecido como Netão, foi defenestrado da gestão do DETRAN, por corrupção, e claro ‘re-abrigado’ na ADEPARÁ de onde havia saído para ir para o DETRAN. Descasca este abacaxi!
E como será pago o agravo da L-200 TRITON sem que o MAPA deslinde? Com dinheiro vivo, desviado com aquelas margens de corrupção feita nas contratações.
Corrupção, nepotismo, Incapacidade administrativa, abuso do poder econômico, gestão fraudulenta, dentre outros. Está é a ADEPARÁ que você (des)conhece.
Vamos falar sobre isso e outras coisas em nossa página no facebook: www.facebook.com/AdeparaDaDepressao
Por favor, divulgue o link e a notícia.
http://www.facebook.com.br/AdeparaDaDepressao


Blog Ana Júlia disse...

Ei Anônimo (e porquê anônimo?), a diferença é que no meu governo destinamos o dobro de recursos para investimentos. Simples assim.

E quem diz isso são os dados do Portal da Transparência. São os números, tão caros a vocês tucanos. Mas... deixa pra lá...

Guerreiro disse...

Tanto dinheiro para engordar os bolsos dos velhos amigos, pois desde o primeiro mês desse desgoverno estamos ouvindo e vendo em todas as mídias, que um novo Abelardo Santos será construido, e nada! Uma nova Santa Casa (essa é do governo passado) e nada! Uma nova unidade do Ophir Loyola (também do governo passado) e nada! Até agora só enganação e muito dinheiro$$$$$ gasto. Pensam que enganam a quem?? Como tem sido comentado nos blogs, este é um governo de farsantes e dissimulados, com certeza!