Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Firme no batente

Cumprimentei os tuiteiros logo cedo e aproveito pra dizer bom dia e boa semana de trabalho aos leitores e leitoras do meu blog.

A semana - que começou pra valer nesta terça 16 -  tem muito trabalho pela frente.  A equipe de transição está trabalhando e no governo, assim está a programação de entrega de obras e políticas públicas para o povo paraense:
·       
  •   Ação Metrópole/Mais de 200 ruas: até o final deste ano, o Ação Metrópole concluirá os serviços de pavimentação e drenagem de mais de 200 ruas da região metropolitana, que funcionarão como vias alimentadoras dos corredores de transporte quando o Sistema Integrado for inaugurado.
  •  Ação Metrópole/Passarelas e praça: até o fim deste mês, serão entregues as passarelas de pedestre das Av. Júlio César e Pedro Álvares Cabral e a Praça Dorothy Stang.
  • Terminal Hidroviário: a primeira etapa do Terminal deve ser concluída e entregue à população em dezembro.
  • Eclusas de Tucuruí – prevista pra dia 30 a  inauguração do  Sistema de Transposição de Tucuruí - eclusas e canal intermediário.
  • PCCS na Educação - Já está criado o Grupo de Trabalho que vai cuidar da implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Seduc e o Sintepp que é o Sindicato da Educação, atuará como mediador entre a categoria e a Secretaria. O GT vai construir uma minuta com o objetivo de transformar o PCCS em política pública.

6 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO SERÃO NOMEADOS OS MAIS DE CINCO MIL CONCURSADOS QUE PRESTARAM CONCURSOS NO SEU GOVERNO (2007-2010)?
MAGNO

Anônimo disse...

chega a dar um aperto no coração, só de pensar que dia primeiro de janeiro a senhora não governara mais o nosso estado, chego a lagrimar em pensar que tudo que foi conquistado pelo seu governo, não vingará o novo governo, só de pensar que o pobre vai voltar a ser o errado da sociedade me doi o coração, tantos empregos gerados, e muitos só olharam para o seu próprio umbigo e agiram como crianças revoltadas com alguma coisa. como doi saber que tudo vai parar. meu nome é kátia souza
malina_or@hotmail.com

Anônimo disse...

PT até morrer.

rosana Furtado disse...

Gostaria de saber quando o PCCS irá sair para a categoria da Educação.

Anônimo disse...

com ana o pará segui mudando ate dias 31 de dezembro 2010

erinaldo ramos
militante da informação e da participação poular

J. Oliveira disse...

Minha querida Governadora, aqui no stado do Pará perdemos uma batalha,mais não a guerra. Acredito que a Senhora ainda continua sendo uma das Grandes Lideranças desse nosso Estado e isso é fato que ninguem pode mudar. Fez história no Estado, sendo a primeira mulher Senadora, Governadora. A luta continua e o que medeixa feliz e que a Senhora não perdeu o "gas" ta tratando das questões do estado com responsabilidade, tenho muito respeito e adminração pela senhora. A nossa derrora no estado tem que servi para avaliarmos as nossas falhas e corrigi-las, as suas ações como AçãoMetropoles,Navega Pará, ficaram como marca desse seu governo para sempre, acredito Eu que o probelama de seu Governo foi a sua assessoria e em sombra de duvidas a comincação foi ineficinete com o paraense, tanta coisa foi feita, porém tentaram mostrar em45 dias coisas que erampra ser mostradas ha 3 anos. Bom querndo ou não a Senhora continua sendo uma estrela forte no Estado do Pará e por que não do País.