Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

São Miguel, Santa Maria, Bragança, Castanhal e entrevistas

Hoje, a atividade começa cedo, com entrevista às 8:30 na rádio Liberal/CNB, ao vivo. Às 12:40, outra entrevista, dessa vez na TV RBA, no programa Barra Pesada, também ao vivo.
De lá, vou pra São Miguel do Guamá, onde tem carreata. Em seguida, carreata e encontro com lideranças em Santa Maria do Pará. Depois, carreata e comício em Bragança, finalizando com um comício em Castanhal, já bem de noite.

É nesse ritmo acelerado que está acontecendo a nossa campanha. Ontem, em Abaetetuba, uma felicidade só, uma linda carreata e motocicleata de mais de 3 mil veículos. Muito carinho e muita receptividade do povo de capital internacional do brinquedo de miriti. Já no 1º turno,vencemos em Abaeté por quase 10 mil votos de diferença. E agora, essa diferença vai se ampliar, se Deus quiser.

Para o povo de Abaeté assegurei ontem, quando lá estive, que construiremos uma UPA - Unidade de Pronto Atendimento, já está programada uma UPA aqui em Abaetetuba, uma escola nova de ensino médio, 6 quadras esportivas e creche. Também, a reforma da maternidade, bem como a construção da UTI Neonatal, além de um infocentro especial para a melhor idade.

E ampliar os programas do ProJovem, Bolsa Trabalho, NavegaPará e o Luz Para Todos.

Vamos assim, nesse ritmo intenso até o dia 31.Com muita disposição pro trabalho e pra manter o Pará no rumo certo, com o 13! (Fotos tiradas em Abaeté, ontem).

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia.
Moro em Mãe do Rio, voto 13 Dilma e Ana Júlia. Gostaria de em nosso blog divulgar a agenda da Ana em Mãe do Rio, segundo a coordenação é o promeiro municipio a ser visitado hoje. Abraços e vamos rumo a vitória.

Saudações Socialista.

Unknown disse...

Ana Julia, estamos com você,
O povo de Bom Jesus do Tocantins agradece pelo quem tem feito por essa região. Obrigado pelo trabalho que tem feito.
O povo do pará vai vencer.
Ana Julia e Dilma.