Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mototaxistas prometem ser a voz e braços da campanha 13

Hoje pela manhã, dois comícios: um no Cordeiro de Farias, no Tapanã e outro no Benguí, em Belém. Logo mais à noite, Parauapebas e amanhã, encontro com o povo em 4 municípios: pela manhã, Curionópolis e Eldorado. À tarde, Marabá e à noite, Redenção. Domingo, haverá uma grande carreata em Belém da militância 13.

É assim, numa correria e com muita intensidade que temos feito a campanha 13. Campanha que me proporciona belos e tocantes momentos de encontro com o povo. Foi assim nesta quarta-feira 22, em Icoaraci, quando houve uma motocarreata e ouvi dos mototaxistas que eles serão meus braços e minha voz, levando a campanha 13 a todos os lugares, pedindo apoio para o 13 de Dilma e Ana Júlia.

E eles mesmo explicaram a razão.É que, na condição de governadora, os apoiei, regulamentando a profissão e criando o Pará Duas Rodas, projeto que oferece cursos, coletes e capacetes para os mototaxistas. Além de crédito para a compra de motos para o trabalho.

Hoje no Pará existem 15 associações de mototaxistas legalizadas.Em Belém, são cerca de três mil sindicalizados.

2 comentários:

Frank Matos disse...

Prezada Ana Júliae,

Existe aqu no Conjunto Satélite no bairro Coqueiro um baixo-assinado com 3000 assinaturas de pessoas que vão votar no canditado que colocar internet grátis aqui no nosso conjunto. Será você?

Anônimo disse...

Isso é que é talento, essa mulher e guerreira