Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O que disse Anivaldo Vale

 “Agora eles saem dizendo aos quatro ventos que o Pará vai voltar a crescer. Só se for o crescimento das obras inacabadas, do escândalo de desvio dos recursos do Projeto Alvorada, deixando milhares sem saneamento no interior do Estado".
"O que aproximou o PR de Ana Júlia foi a parceria com Lula para resolver as grandes obras, como a Transamazônica, a Santarém-Cuiabá, o resgate de siderúrgica que o governo anterior havia perdido para o Maranhão, as 30 mil casas populares que a Vale não avalizou, a BR-222, que se está ruim foi obra do Almir, as eclusas que serão inauguradas. Essa parceria da Ana vai continuar com a Dilma; quem atrapalhou foi o presidente da Assembléia Legislativa, que agora é candidato a governador do estado, mas Ana Júlia recuperou escolas, colocou hospitais para funcionar e fez um governo que criou oportunidades para todos”.


(De Anivaldo Vale, candidato a vice governador da Frente Acelera Pará, hoje pela manhã, no debate da Rádio Liberal/CBN. Anivaldo foi e o vice do meu adversário também faltou ao debate).

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que na verdade perdeu-se muito tempo refazendo o que os outros não tiveram interesse em concluir, agora em diantr a governadora poderá construir mais, e não só reformar.Não esqueçam de eldorado de carajás da divida externa e de quer garças ao PT hoje somos um ESTADO RESPEITADO PELO BRASIL E O BRASIL É UM PAIS RESPEITADO PELO MUNDO

jgbaiao disse...

é isso aí, A sintonia entre o vice e a governadora é prova de que o projeto é bom, o melhor para o Pará, vamos pras ruas conquistar novos votos; a hora é essa!!!