Do palanque em que estávamos, a vista não alcançava o tanto de gente que foi ao comício, mas era um mar vermelho e de todas as cores da valorosa coligação de 14 partidos que trabalha pra manter o governo do Pará no rumo certo, no rumo da inclusão social que Lula enisonou a todos nós. Um mar de esperança, de gente trabalhadora, valorosa e que seguir mudando.
Nosso amado presidente ali estava como um militante, um igual a todos nós. Se abaixou muitas vezes pra receber bilhetinhos que a população escrevia, acenava aos que mandavam beijos e gritavam "lindo", "amigo do povo", "meu presidente". Interrompeu o discurso para saudar os mototaxistas e mandou um abraço carinhoso à comitiva de Salinas que era só energia, bem perto do palanque maior.
Lula se emocionou com a homenagem que prestamos a ele, saudando esse construtor da paz, do combate à fome e à miséria, o homem da inclusão social. E quando falou, Lula deu seu recado: que ele integra um time e que desse time fazem parte Ana Júlia e Paulo Rocha. E pediu ao povo do Pará que faça campanha, que ande de casa em casa, de rua em rua, de cidade em cidade nos próximos dias com a missão na mão: reeleger a governadora Ana Júlia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário