Pesquisar este blog

domingo, 5 de setembro de 2010

Nesta segunda, porta de fábrica e Argumento

Final de semana simplesmente marvilhoso, tanto em Barcarena, como em Vigia, Altamira, Castelo dos Sonhos. Imensa receptividade do povo em todos os lugares, carreatas grandes, comícios lotados um ritmo acelerado da campanha e cada vez chegando mais apoio, mais gente. Pegou vento a campanha 13 da Frente Acelera Pará!

Aproveito para agradecer o apoio e o carinho do povo em cada lugar que passei. Guardo esse afeto comigo que vai me alimentar, me energizar pra segurar a semana que entra. E as próximas.

Segunda, cedinho, às 7 horas, estarei na porta de fábrica Terraplena, que fica na Travessa Vileta, 1150 (entre Pedro Miranda e Marquês de Herval), no bairro da Pedreira. Depois atividade de governo e à noite, às 22 horas, entrevista ao vivo no Programa Argumento, da TV RBA.

Mais uma vez, obrigada às militâncias dos partidos da Frente Acelera Pará e vamos que vamos! Faltam 28 dias para a eleição!

2 comentários:

Braulio Uchôa disse...

Companheira ANA, eu tenho absoluta certeza que dia 3 de outubro estaremos vitoriosos, nossa militância sabe e assimilou o papel que temos nessa eleição e de forma alguma deixará o Pará do játeve voltar.
Vamos acelerar e se tivermos que dar o sangue vamos dar, pois o atraso social não pode voltar.

Braulio Uchôa -professor

WAL SEFA disse...

Ana vamos rumo a vitória, não deixa o Jateve voltar,precisamos de vc para continuar as mudanças de melhorar nosso local de trabalho,o Raimundo Trindade fez muitas inovações em nosso benefício e estamos trabalhando na militância para vc ficar.
Acelera Ana, rumo a vitória.