Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Paulo Rocha, senador de todos. E a agenda de hoje

Hoje cedo, a partir das 8 horas, participo de reunião com moradores da Vileta, tendo como ponto de encontro a Associação dos Moradores da Vileta, que fica na Travessa Vileta c/ 1º de Dezembro, no bairro do Marco.

Também nesta sexta, já à noite, carreata na Vigia, com saída do portal de entrada da cidade. E às 19h, participo de comício no Espaço Cultural, também em Vigia.

Aqui, as fotos da belíssima e contagiante plenária do Paulo Rocha, anteontem à noite, no auditório do Paysandu, em Belém. Mais de 2 mil militantes dos 14 partidos da Frente Acelera Pará estiveram no Paysandu pra organizar as ações dos 30 dias que nos separam da eleição, dia 3 de outubro. Pelas fotos, vocês observam a energia que perspassa a campanha 13 que levará Paulo Rocha ao senado, Ana Júlia ao governo e Dilma à presidência do Brasil.

Depois da plenária do Paulo Rocha, fui ao jantar de adesão do Puty, mas isso já é outro artigo. E tem o dia de ontem, que começou com o apoio do Sindicato dos Arrumadores e grande plenária com o movimento social negro e presença do ministro da Igualdade Racial, Eloi Ferreira. Para outros artigos, nesta sexta, além da conversa com os moradores da Vileta.(Fotos Ana Paula, da equipe do blog).

Nenhum comentário: