Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Pará tá no rumo certo. E vai continuar!

Daqui a pouco, às 10 horas, entrevista ao vivo na Rádio Liberal. E às 18 horas, carreata e comício em Capitão Poço.

As entrevistas são boas oportunidades para prestar contas do que fizemos, como estão preparadas as bases do Pará para gerar mais emprego e proporcionar educação, habitação, saúde e oportunidades ao nosos povo.

Ontem, debate na TV Record, das onze da noite à uma da manhã. Fiz questão de mostrar que optamos pela industrialização das riquezas par gerar emprego, educação, segurança pública e saúde. Além de atrair indústrias, fomos buscar para o Pará a siderúrgica Aços Laminados do Pará que tava perida pro Maranhão. Fizemos o dever de casa e hoje o pólo de biodiesel está aqui, no Pará, assim como a fábrica de MDF -placas de fibra de madeira - em Paragominas.

Minha proposta é dar continuidade ao ao projeto de desenvolvimento que vem implementando no Estado, no qual o povo tem a oportunidade de emprego e de melhoria da sua qualidade de vida, porque esse é o caminho certo. E tão certo que nos últimos 12 meses, o Pará bateu o recorde com a geração de quase 40 mil empregos. E a previsão é de que serão 120 mil empregos nos próximos 4 anos.

Esse trabalho a partir de um novo modelo de desenvolvimento não pode parar e por isso, as militâncias dos 14 partidos da coligção Acelera Pará estão trabalhando de forma intensa e sistemática para termos vitória nas urnas. E acelerar a mudança, com a distribuição da riqueza do Pará ao nosso povo!

A oposição vai continuar atacando, falando inverdades e inventando factóides. Nós, continuaremos trabalhando, conversando com nosso povo. A verdade vai vencer e a mudança vai continuar.

Vamos lá, minha gente! Com fé em Deus e muito trabalho!

Nenhum comentário: