Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A gente sabe o caminho...

Hoje cedo, Distrito Industrial e depois, caminhada em Águias Lindas, quando recebi uma homenagem do Movimento Nacional de Catadores de Materiais Recicláveis, que me  presenteou com o título Amiga do Catador. À noite, Tomé-Açu e amanhã pela manhã, caminhada e ato público em Breves. À tarde, caminhada em Marituba e à noite, comício em Belém.


Hoje terminou o horário eleitoral na tv e rádio e deixo aqui o último programa, com um beijo no coração a todos e todas que têm me acompanhado nessa jornada. Continua a campanha pra manter o Pará no rumo certo! Um caminho construído com muitas mãos e muitos sonhos!

4 comentários:

Daniel Lima disse...

no encerramento dessa campanha, qro agradecer a governadora Ana Julia por + uma grande obra do seu governo os elevados Daniel Berg Gunnar Vingree o povo evangelico lhe agradece e DEUS todo poderosso ira lhre retribuir com uma grande vitora nessas eleições estamos orando a Deus por essa vitoria. coragem e tenha bom animo. Fique com Deus.

♥ ANA CRISTINA♥ disse...

Ficou emocionante! Chega a dar um aperto no peito, o grito de vitória ainda preso na garganta aguardando a hora certa. Parabéns equipe.

Isaac Roffé disse...

Se Deus quiser, o próximo dia 3 será o dia do 13, no Brasil e no Pará. A vitória será do povo e para o povo !

Lica disse...

O último programa do 1º turno foi muito bonito. Que venha o 2º turno, se Deus quiser!