Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

Abaeté é vermelha, é 13, é Acelera Pará!

Ontem, Abaeté. Hoje, Oriximiná, Almeirim e Alter do Chão. E amanhã, domingo, a grande carreata em Belém, com a concentração na 1º de Dezembro.

Mas eu quero falar agora é de Abaetetuba, Abaeté, capital mundial do brinquedo de miriti. Cidade que ficou ontem tomada pelo 13, pelo vermelho, pela paixão e que nos recebeu, a toda a Frente Acelera Pará, com muito carinho, entusiasmo. Não eram só os mais de 500 carros e mais de mil motocicletas e bicicletas. E nem as 5 mil pessoas no comício, na Praça Conceição. Não, não era só isso. Era a pulsação maravilhosa de diversidade unida que perspassava todo mundo. E se encontrava nos sorrisos, nos abraços, nos "eu te amo, Ana Júlia", "Vai com fé, senador de todos" e nos acenos e gritos de "vamos ganhar de novo" "Eles vão comer poeira, Ana Júlia". Lindo, lindo!

Caiu uma bela chuva e ficamos ensopados eu, Paulo Rocha e quem tava nos carros abertos, nas motos, nas bikes. Pois a chuva fez é aumentar o entusiasmo e a caravana 13 cresceu. Faltou luz, mas não teve conversa: a caravana prosseguiu, cheia de uma energia que nasce lá nos escaninhos da esperança e da certeza de quem se sabe no rumo certo. Depois, o comício na Praça da Conceição. Maravilhoso!

A energia que tomou conta do povo de Abaeté e municípios vizinhos se alastra rapidamente em todo o Pará.

Graças a Deus, o Pará está acelerando! Pra seguir mudando. E dia 16, Lula vai estar em Belém! Vamos lá, meu povo e obrigada a todos e todas que estão nesta corrente do bem! (Fotos Ana Paula, da equipe do blog).

5 comentários:

Braulio Uchôa disse...

Devido estar acometido de uma virose não pude estar em ABAETÉ, porém vendo essas imagens tenho mais certeza a cada dia que estamos no caminho certo! A VITÓRIA E ACELERAAAAAAAAAAAAA!

Rubens Ramalho disse...

Gostaria de comunicar minha indignação devido algumas acusações contra a nossa Governadora pelo Sr. Italo Mácola. Sábado (11 de setembro) enquanto lia alguns comentário no twitter me deparei com um link intrigante (http://italomacola.blogspot.com/2010/09/os-escandalos-do-governo-ana-julia.html)e fui conferir. Constatei que se tratava de do blog do referido Sr. onde uma postagem fazia algumas acusações injuriosas a atual candidata do PT.
Sei que se trata de uma ocorrência irrelevamte, porém o link esta circulando livremente em uma das redes sociais mais acessadas do mundo onde a interatividade é imediata, além do mais, quando uma "fruta estragada" fica em contato com outras boas, ela as influência através de seus gases a entrarem em estado de putrefação também.

Agradeço a atenção.

Rubens Ramalho disse...

Um link interresante: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:FbAXSmWHUmUJ:www.achanoticias.com.br/noticia.kmf%3Fnoticia%3D619532+Privatiza%C3%A7%C3%A3o+da+Celpa+-+Sim%C3%A3o+Jatene&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a

Disso ninguém lembra.

Cris Chaar disse...

Acelera Ana Júlia.Domingo estaremos na 1o de Dezembro.Até lá.

Blog Ana Júlia disse...

Bom dia a todas e todos,

obrigada pela visita, pelo apoio e vamos intensificar a campanha, acelerar mesmo que é pra não correr riscos do Pará sair do trilho do desenvolvimento com distribuição de renda.
Grande abraço e espero vcs na carreata.

Braúlio, cuidado com essa virose! Vitamina C, líquidos e cuidados.
Bom Dilma!