Pesquisar este blog

sábado, 17 de julho de 2010

Mulher vota em mulher

Trago ao palanque comentário de Maria do Socorro Damasceno, na caixinha do artigo Os passos firmes da vitória, ao mesmo tempo em que agradeço o imenso e verdadeiro carinho recebido do povo por onde tenho caminhado neste amado Pará:

Eis aí uma mulher de compromisso e que cumpre o que fala e o que promete.
Pessoas falaram que não ia adiantar,que ela não iria interceder por mim,mas se hoje estou bem perto de ter a minha moradia própria,agradeço primeiramente a Deus e a Ana Julia,que se comprometeu a me ajudar e me ajudou.
Desde de já convoco todas as mulheres do Pará a votar em Ana Julia,pois mulher vota em mulher,e caminharemos de braços dados rumo a vitória.

Avante todas as mulheres do Pará.

Maria do Socorro A.Damasceno.
Moradora do Conj.Augusto monte negro 1.
Bloco 7.

6 comentários:

Bia disse...

Boa tarde, Governadora:

que a Maria do Socorro expresse sua gratidão desta forma, é compreensível. Mas que a senhora declare que mulher vota em mulher,pura e simplesmente, além de uma cabotina e desrespeitosa forma de querer pra si votos que só deverá ter se merecer, e não por ser mulher, induz as mulheres a uma concepção idiota da política.

Vou me furtar, por respeito ao seu cargo, de listar mulheres que jamais mereceriam um voto.

Mulheres votam em mulheres quando elas correspondem ao compromisso geral com o bem estar da população. E votam em homens quando não há mulheres capazes de passar esta confiança.

Blog Ana Júlia disse...

Bia,
bom dia,

obrigada pela sua visita ao blog e pelo comentário que, assim como a Maria do Socorro, expressa uma opinião e, no caso dela, um sentimento.

Mulher vota em mulher é parte do sentimento expresso pela Maria do Socorro e colocado como título, como destaque no blog. Apenas isso, não é uma profissão de fé e nem uma tentativa de indução.

Relaxe e volte mais vezes.

Bia disse...

Bom dia, Governadora,

obrigada pela resposta, desta vez, cordial.

Quanto ao relaxe, despreocupe-se: sou sempre uma pessoa serena quando escreve e fala. Aprendi que rencores e mágoas a gente destila na análise terapéutica. E, ouvir muita música, ir à praça com minha neta e curtir os meus amigos, complementa a terapia.

Cuide-se bem. Sinceramente.

Anônimo disse...

Respeito a opinião da Bia,más o que escrevi foi um fato que nos dias de hoje é raro em políticos,Ana se comprometeu a solucionar uma situação e solucionou.
Agora se isso é dolorido por pessoas que já não tem esperança em nada,eu sinto muito Bia.
Más desde já lhe convoco e convoco todas as mulheres desse imenso estado do Pará a eleger pela segunda vez uma mulher.
Vamos fazer uma grande corrente de força e união e levar Ana Julia ao comando do nosso estado,obrigado.
Obs:Não sou partidária,apenas uma mãe de familia.

Blog Ana Júlia disse...

Boa tarde, Bia,

a cordialidade é uma marca das civilizadas, que é o nosso caso mas, como já disse Cecília Meireles, temos fases, como a lua... Fases e interpretações distintas.

Fique à vontade também neste espaço pra opinar, criticar, divergir. É assim que vamos construindo a democracia, com tensões. E uma dose mútua de respeito.

Abraços,

Maria disse...

RETIFICAÇÃO:
A anônima das 12:03 hs,do dia 18/07/2010, se chama MARIA DO SOCORRO A. DAMASCENO.
moradora do Conj.Augusto Monte negro 1.
Bloco 07.
E por uma distração saiu como anônimo.
Feita a retificação,muito obrigado.

Maria do socorro A. Damasceno.