Pesquisar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Neuton Miranda, presente!


Tou indo agora para o encontro regional do PSC -Partido Social Cristão, na Assembleia Legislativa. Com o coração triste pela perda do grande companheiro que é o Neuton Miranda, histórico e valoroso comunista do PC do B.
No nosso governo, estava à frente de um dos trabalhos mais dignificantes que é o de dar a certidão, o papel que garante o direito de morar a quem mora em terras da União.

O sonho que nos move era o sustentáculo do bravo combatente que enfrentou um câncer de próstata, sob controle e acabou vitimado por um infarto.

O Governo decreta luto pelo falecimento de Neuton e eu irei hoje ao velório. Com muita tristeza e ao mesmo tempo convicta de que Neuton, querido companheiro, estará sempre presente entre todos nós.

7 comentários:

Editor disse...

1 2 3, 4, 5 mil e viva o Partido Comunista do Brasil!

Editor disse...

Os homens são como estrelas cada qual com sua grandeza: Pomar, Grabois, Arruda, Amazonas, Neuton Miranda. Grandes construtores do PCdoB

Marcao Fonteles disse...

Os trabalhadores paraenses e brasileiros junto com os lutadores do povo estao sem palavras diante da violencia da natureza. Perder Neuton Miranda no auge de sua capacidadem aos 61 anos de idade e uma perda inestimavel. Neuton n'ao sera esquecido. Sua Historia estah inscrita na luta pelos direitos do povo.

Franssinete Florenzano disse...

Neuton Miranda cumpriu sua missão. Desde muito jovem se entregou sem reservas à luta em busca da igualdade e da justiça.

Deixou enraizada a construção de seu sonho, que todos temos o dever de continuar a sonhar e, principalmente, a fazer acontecer.

Sua família deve buscar consolo em seu exemplo de vida, imorredouro.

Grande beijo a todos.

Anônimo disse...

O Brasil e o Pará perderam um grande cidadão. Todos os que acreditam e lutam por JUSTIÇA, DEMOCRACIA e LIBERDADE devem um pouco a Neuton Miranda. Foi-se uma das partes mais bonitas da história politica do Pará.
A luta continua e Neuton Vive!
Juci Araújo

ponês disse...

Conheci o camarada neutom miranda em 1986 em companhia do tambem camarada paulo fonteles em santana do araguaia no extremo SUL DO PARA desde essa epoca comecei a acreditar em homens direito na politica, por isso o PARA não so perdeu um politico mas sim um defensor do povo deste estado.

Anônimo disse...

sra governadora>>>
agora no mundo liquido cibernético. parabéns por utilizar esse meio de comunicação para comentar sobre seus feitos. quero ainda parabenizar pelo projeto navegapará, sou pesquisador dessa area e achei interessante essa proposta de tirar da margem os que ja se sentem à margem. Criar uma fluidez dentro de um Estado cheio de características diversas.
Uma dica>>> acrescente propostas educacionais para o mesmo.
Acho que a inclusao digital é importante, porque ela já está entre nós - digo no mundo contemporaneo. porém, aliar a area educacional seria ideal.
Caso contrario, teremos lan houses espalhadas em nosso Estado, e nao uma ferramenta que educa e enriquece.

chega de blablabla.

Sei também que aqui no blog existe uma certa censura sobre o que será ou nao publicado como comentário.

Entao, me despeço desde já.