Pesquisar este blog

domingo, 15 de setembro de 2013

Médicos cubanos chegam ao Pará

Os médicos cubanos, brasileiros e estrangeiros de outros países que vão trabalhar no programa Mais Médicos chegaram a Belém neste sábado. Na foto a seguir, eles dão início ao programa de acolhida a que são submetidos todos os profissionais do programa.

Saiba onde vão atuar estes médicos: Afuá (02), Alenquer (02), Altamira (01), Anajás (02), Anapu (01), Aurora do Pará (02), Aveiro (02), Bagre (02), Cachoeira do Arari (02), Curralinho (02), Curuá (02), Faro (02), Floresta do Araguaia (04), Garrafão do Norte (02), Gurupá (02), Limoeiro do Ajuru (02), Melgaço (02), Monte Alegre (02), Muaná (02), Nova Esperança do Piriá (02), Novo Repartimento (02), Pacajá (02), Ponta de Pedras (02), Portel (02), Rurópolis (03), Santa Cruz do Arari (02), São Sebastião da Boa Vista (02) e Tracuateua (02), além dos DSEIs de Altamira (03) e Itaituba (03).

2 comentários:

Gabriel dos Santos disse...

Acho muito interessante seu ponto de visto, eu acho que se os médicos do Brasil estão batendo cartão e correndo, os cubanos estão chegando com responsabilidade.

Meu twitter: @gaspbm

Meu Blog: versoseoutrascoisas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Sejam bem-vindos. O Pará e o Brasil precisam de vocês!