Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de maio de 2013

BRT Belém: símbolo da irresponsabilidade com o dinheiro público

Enquanto isso, BRT e Ação Metrópole somente em 2016...   ---------------------   Do blog do Deputado Edílson Moura   Principal símbolo de campanha do candidato do ex-prefeito Duciomar Costa na última eleição municipal, o BRT é o reflexo da irresponsabilidade com o dinheiro público. Obra iniciada com o objetivo de conquistar votos. Lembro que o ônibus gigante chegou a ser exibido na Almirante Barroso, com ar de ostentação. "Aqui está o ônibus que vai mudar a vida das pessoas", dizia o então prefeito midiático. Até passeio de graça para a população ele promoveu. O BRT estava sendo construído de forma irresponsável, sem planejamento. Era fácil perceber que não levava a lugar nenhum. O caos se formou no trânsito e o que era esperado aconteceu.

Hoje o BR enfeia a cidade, após a paralisação da obra pelo atual prefeito, do mesmo partido do governador, o PSDB, mesmo partido que por baixo dos panos foi apoiado pelo prefeito midiático, Duciomar Costa. O trânsito continua o mesmo caos. E o que é pior: os mais de 50 milhões gastos até aqui, vão quadriplicar com os "ajustes" que virão por aí. Os rumos que a obra vai seguir só o tempo e a proximidade de uma nova eleição vão poder responder.





2 comentários:

Guerreiro disse...

Enquanto isso as estruturas se deterioram, os ferros vão enferrujando, os equipamentos vão sendo roubados e a paciência dos pedestres e condutores de veículos vão sofrendo o estresse diário do caos na área. Uma pouca vergonha! Se fosse obra de um governo petista o que diriam? Bando de farsantes, despudorados e dissimulados!

Belem-PAnonymous disse...

Concordo Com Você Ana Júlia ASS:Belem-PAnonymous

www.facebook.com/BelemPAnonymous