Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Fusão PPS e PMN dá com burros n'água


Do Na Ilharga

Era pra ser o 'novo' PFL, inchado de parlamentares e novos filiados a dar declarações de que agora, sim, surgia um novo partido pra fazer a diferença. Até candidatura à vice-presidência da República foi projetada para dar mais "autenticidade" ao arremedo.

Tudo indica, em vão. Está difícil a migração do coronel que inspirou a tal manobra fisiológica, está dificil o recrutamento da 'incha', está difícil ter relevância e estará mais difícil ainda a convivência com Jaqueline Roriz, prenunciando um day after digno daqueles blockbusters saidos de Hollywood.
Aqui, tudo indica, esse day after já começou. Segundo os noticiários, debandarão o vice governador Helenilon Pontes; o prefeito João Salame e o deputado estadual Augusto Pantoja. Restará apenas o respeitado deputado Arnaldo Jordy, mas que pouco poderá fazer, como pudemos constatar nas últimas eleições municipais, dentro de uma sigla que atirou à lama sua perspectiva histórica, seu conteúdo ideológico e, principalmente, o seu protagonismo baseado em princípios, pouco importando o inchaço hoje buscado. Lamentável!

Nenhum comentário: