Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Blog do Bordalo: Entro de licença hoje para uma cirurgia. Blog e tw...

Muita saúde e boa sorte ao companheiro Deputado Carlos Bordalo que irá fazer uma cirurgia amanhã dia 15/08. Mas deixa a todos o alerta sobre as propagandas enganosas do atual Governo!

"Aviso à companheirada que me segue no blog e no twitter que entro de licença hoje para me submeter a uma cirurgia no dia 15 de agosto (feriado que comemora a Adesão do Pará à Independência). Ficarei fora das atividades parlamentares e de agendas políticas e campanhas entre 20 a 30 dias. Mas estarei ativo com opinião tanto no twitter, quanto no blog .

A propósito, já tuitei hoje sobre diversos assuntos que serão desdobrados no blog nos próximos dias. Um desses assuntos é a (des)informação ou propaganda enganosa do governo Jatene que apresenta o Complexo Social e Esportivo da Sacramenta como se obra deste governo. Não é! É obra do governo do PT, da companheira Ana Júlia e foi inaugurado em dez/2010, integrado ao Elevado Daniel Berg, que também é obra do nosso governo. Eu estava lá.
Jatene precisa é governar, dizer a que veio, um ano e oito meses depois de empossado. Não cola mais ficar reclamando do governo do PT!
Bom dia e bom trabalho!
Minhas tuitadas:

Propaganda enganosa de Jatene: @sjatenePA apresenta Complexo Social e Esportivo inaugurado por @AnaJuliaPT13 na Sacramenta como obra sua

É obra do governo do PT/Ana Júlia - A obra na Sacramenta foi inaugurada pela @AnaJuliaPT13 em dez/2010 integrada ao elevado Daniel Berg. Eu estava lá.

Jatene transforma Agenda Mínima em Plano de Investimentos - PT não foi consultado sobre obras listadas no "Plano de Investimentos"como prometido quando da votação da Taxa da Mineração

PT apreciará cuidadosamente o Plano. Muito risco ao Estado - Plano de "investimentos" de @sjatenePA será apreciado com cuidado pelo PT na Alepa: risco de endividamento temerário ao Pará.(Leia sobre isso na Perereca da Vizinha)

Saúde e Dilma -As UPAs como a de Capanema atendendo 17 municípios estão humanizando as urgências no Brasil

Revolução na saúde -Ministro Alexandre Padilha fez no Roda Viva excelente balanço das ações do Gov. Dilma na saúde. Uma revolução em curso.

No Pará, Gov. Dilma/PT investe quase R$ 400 milhões na saúde -As urgências e emergências no centro das ações do Gov. Dilma. No Pará quase 400 milhões em investimentos.

Denúncia necessária -Em Marabá bebê prematuro de 5 meses consegue vaga em UTI de Hospital.Regional após denúncia da Record

PIG não perdoa Lula/Dilma pela democratização na distribuição da publicidade oficial - A ginástica dos comentaristas e repórteres da Globo para atingir LULA: não perdoam a democratização na distribuição da publicidade

Ódio de classe -O fim da farra do material midiático monopolizado antes do LULA pela Editora Abril/O Globo: ódio ao LULA/DIRCEU. "

Blog do Bordalo: Entro de licença hoje para uma cirurgia. Blog e tw...:  Aviso à companheirada que me segue no blog e no twitter que entro de licença hoje para me submeter a uma cirurgia no dia 15 de agosto (fe...

Nenhum comentário: