Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que disse João Augusto, do PSOL

 “O melhor para o Pará é a governadora Ana Júlia, de quem fui companheiro também no PT por muitos anos e, como tal, não poderia deixar de lado todo um histórico de lutas das quais participamos juntos. Como socialista também não posso deixar de manifestar minha opinião sobre o processo eleitoral no Pará. Deixar de apoiar Ana Júlia no segundo turno e caminhar junto com ela até a vitória”.

(De João Augusto, do PSOL e que com Marinor Brito, somou 800 mil votos ao Senado. João Augusto declarou apoio à reeleição, ontem). 

3 comentários:

Anônimo disse...

Dulce Maia: O apoio de Chico Buarque a Dilma
http://www.viomundo.com.br/politica/dulce-maia-o-apoio-de-chico-buarque-a-dilma.html
da leitora Dulce Maia

Um grupo de artistas e intelectuais liderados por Leonardo Boff, Chico Buarque, Emir Sader, Eric Nepumuceno está articulando adesões ao manifesto abaixo de apoio político a eleição de Dilma Roussef. Se você puder aderir agradeceríamos muito: mande sua adesão para emirsader@uol.com.br ; ericnepomuceno@uol.com.br

E, se você puder, divulgue aos seus amigos do Rio para participarem do ATO POLITICO de entrega do manifesto à candidata, no Teatro CASA GRANDE, dia 18 de outubro, às 20 hs. (Rua Afranio de Mello Franco, 290- Leblon- Rio de janeiro).

MANIFESTO DE ARTISTAS E INTELECTUAIS PRO DILMA

Nós, que no primeiro turno votamos em distintos candidatos e em diferentes partidos, nos unimos para apoiar Dilma Rousseff. Fazemos isso por sentir que é nosso dever somar forças para garantir os avanços alcançados. Para prosseguirmos juntos na construção de um país capaz de um crescimen to econômico que signifique desenvolvimento para todos, que preserve os bens e serviços da natureza, um país socialmente justo, que continue acelerando a inclusão social, que consolide, soberano, sua nova posição no cenário internacional.

Um país que priorize a educação, a cultura, a sustentabilidade, a erradicação da miséria e da desiguladade social. Um país que preserve sua dignidade reconquistada.

Entendemos que essas são condições essenciais para que seja possível atender às necessidades básicas do povo, fortalecer a cidadania, assegurar a cada brasileiro seus direitos fundamentais.

Entendemos que é essencial seguir reconstruindo o Estado, para garantir o desenvolvimento sustentável, com justiça social e projeção de uma política externa soberana e solidária.

Entendemos que, muito mais que uma candidatura, o que está em jogo é o que foi conquistado.

Por tudo isso, declaramos, em conjunto, o apoio a Dilma Rousseff. É hora de unir nossas forças no segundo turno para garantir as conquistas e continuarmos na direção de uma sociedade justa, solidária e soberana.

Leonardo Boff
Chico Buarque
Fernando Morais
Emir Sader
Eric Nepumuceno

Sidclei disse...

É isso Ana vamos vencer esse segundo turno e a vitória vai ser de virada. não esqueça de apresenatr projetos nas propagandas eleitorais e ser firme ao falar delas, seja igual a DILMA .... firme em suas propostas!

obs, envie a alguns minutos outro comentario e não me identifiquei;

Sidclei Lemos de Santarém

Só não esquece da gente, não faz o que eles fizeram. seja presente aqui também, nossa região ja foi muito castigada por essa corja tucana, somos por ele tradado de "os mocorongos do interior"
Abraço!

Anônimo disse...

Gostei de ver a atitude de João Augusto do Psol. Por toda a história de luta, do passado em que estiram juntos com a Ana Júlia, não era possivel conceber outra posição de companheiros com ele.