Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lula aqui dia 14. Aliança com o povo e apoios chegando

Com a alma leve e o coração em festa, renovado pela fé, retomo hoje a campanha do segundo turno, inclusive com horário em rádio e tv.

Os apoios estão chegando e só auemntam, militância tá organizada e pronta para a nova eleição e a nova campanha que é o segundo turno, momento de comparar o que foi feito. Acompanhe as notícias:
  • já temos 73 comitês da Frente Acelera Pará na Grande Belém e devem estar funcionando integralmente até depois de amanhã. Eram comitês de candidaturas proporcionais e que agora se transformam em pontos de referência da campanha Somos todos Dilma e Ana Júlia. E já recomeçaram as caminhadas.  
  •  
  • Lula aqui nesta quinta 14, em grande comício em Ananindeua. Será na Arterial 18, próximo à rotatória do Icuí, a partir das  6 da tarde. Lula será recepcionado pelo prefeito Helder Barbalho e estão convidados todos os prefeitos da base aliada, em torno de 80 prefeitos.
  • Nove prefeitos do PMDB e dois do DEM aderiram à minha campanha: Márcia
    Cavalcante (PMDB), de São Miguel do Guamá; Iran Lima (PMDB), de Moju; Cláudio Barroso (PMDB), de São João de Pirabas; Amós Bezerra (PMDB), de Augusto Corrêa; Fernando Cruz (PMDB), de Curuçá; Wenderson Chamon, o  Chamonzinho (PMDB), de Curionópolis; Joaquim Nogueira Neto (PMDB), de Dom Eliseu; Sei Ohaze, o Pedro Japonês(PMDB), de Santarém Novo; Itamar Cardoso do Nascimento (PMDB), de Goianésia do Pará; Rosiel Costa (DEM), de Mocajuba; e Ivo Muller (DEM), de Medicilândia. Afora esses, também fecharam apoio o prefeito eleito de Rondon do Pará, Olávio Rocha (PMDB) e o ex-prefeito Edilson Oliveira (PMDB), que são fortes lideranças no município.
    • A direção estadual do PV confirmou apoio à reeleição;
    • Igualmente, a direção estadual do PTB;
    • Hoje recebo a direção do PSC, que também confirma apoio;
    • A direção estadual do PP também confirmou apoio;
    • Ontem várias lideranças políticas acompanharam junto comigo e com o presidente do PT, a passagem da Berlinda  no Centro Integrado de Governo. Ali estavam o dirigente estadual do PP, Gerson Peres; os prefeitos de Pau D´Arco, Luciano Guedes (PDT); de Melgaço, Adiel Moura (PP), de Santarém, Maria do Carmo Martins (PT), de Jacundá, Izaldino Altoé (PT), de Gurupá, Moacir Aires (PT), e de Igarapé-Miri, Roberto Pina (PT). Também, o deputado estadual reeleito Carlos Bordalo e os federal reeleito, Zé Geraldo, além dos federais Miriquinho e Cláudio Puty.
  • E tem também a aliança com o povo, essencial para todos os momentos e que é construída no dia a dia, no respeito aos direitos, no resgate da cidadania e na inclusão social com mais empregos, mais direitos, mais saúde, mais segurança e mais desenvolvimento que melhore efetivamente a vida de cada família, de cada pessoa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ananindeua agradece, e vai fazer o maaior vermelhaço da história, vamos fazer a diferença e te levar à VITÒRIA governadora.

selminha disse...

vamos lá Governadora Ana Julia opovo de ananindeua e Cametá .Os professores do SOME cametá esta contigo para à vitória. A sua a nossa Vitória continua.

Unknown disse...

vamos a vitória o povo sabe o que a senhora fez para o Pará e o povo carente, Deus vai iluminar sim a senhora e tenha muita Fé nele.

Ali disse...

A Aliança com o povo é o principal. Cada homem e cada mulher. É deles que vc mais precisa para se reeleger. Olhe as pessoas nos olhos. Seja amiga, companheira e solícita. Passe a confiança e firmeza de uma mãe. O povo gosta de sentir isso. Seja sincera com o opovo e dê certeza de que vai cumprir suas promessas.