Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Café com mulheres da Paz,caminhada e comício

Hoje, uma dupla festa: Dia das Crianças e Dia da Padroeira do Brasil, Aparecida.

Em plena campanha no segundo turno, participo pela manhã de café da manhã com mulheres do Programa Mulheres da Paz, no Bar do Banana que fica na São Domingos, em frente à Escola Brigadeiro Fontenelle, no bairro da Terra Firme, em Belém.

De tardinha, caminhada no Jurunas e à noite, comício no Jurunas.

3 comentários:

Unknown disse...

Sou o Prof.Luiz Celso de Curitiba - Paraná. Acompanho o trabalho da Senadora no Congresso, com mediações positivas inseridas no contexto público sempre com firme e equilibrada inserções as políticas públicas brasileiras, principalmente, contrárias as privatizações. Não posso votar, nesse maravilhoso Estado do Pará em Ana Julia para Governadora, que tem as melhores propostas a todos no Pará. Principalmente, com o Plano de Cargos e Carreiras ao Magistério. Mas deixo,a minha colaboração sincera e daqui da Região Sul, com a aprovação do Governo Lula em 80% nos seus 8 anos de mandato,desejo a futura Governadora do Pará, sucesso ( eleição ) no 2º turno e juntamente com a Presidenta Dilma Rousseff dar continuidade aos avanços que o interesse público necessita na continuidade ao PAC-2, Educação, Saúde, Segurança Pública, Bolsa-Família e outros inúmeros planos ou programas de governo indispensáveis ao crescimento e desenvolvimento brasileiro para Todos. Luiz Celso Galino Cassi.

Goreth disse...

Faço parte de um projeto chamado "Gesto de amor" como faço para entrar em contato com o programa mulheres da paz?

Blog Ana Júlia disse...

Goreth,

bom Dilma,


o projeto "Gesto de amor" é coordenado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - SEDES e os contatos são:

Email: sedes.gab@sedes.pa.gov.br
Fone: (91) 3219-6304 / 6301
Fax: (91) 3219-4420

Site: www.sedes.pa.gov.br
Endereço: Avenida Pedro Miranda, 1.666 - Pedreira
Belém-PA - CEP: 66055-030

Muito obrigada pela visita e volte sempre.