Pesquisar este blog

sábado, 23 de outubro de 2010

A agenda deste final de semana...

A caminhada pela vitória 13 continua e, nestes últimos dias de campanha, vamos intensificar nossas visitas ao interior do Estado. Ontem, iniciei minha jornada pelo município de Itaituba, onde participei de uma carreata e comício, e recebi o carinho e apoio de vários moradores.


Hoje, o dia também será corrido, porém, continuo com a mesma garra e vontade de conversar e ir de encontro ao povo. A agenda começará no município de Ourilândia do Norte, na região do Araguaia, onde o governo do Estado realizou importantes obras do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC). Entre eles, temos a reforma e ampliação de escolas, construção de 4.000 casas na região do Araguaia e a implantação de 30 infocentros por meio do Navegapará.


Logo após a passagem por Ourilândia, irei visitar o município de Tucumã, cidade onde o governo beneficiou 9.660 pessoas por meio do Luz Para Todos, e contemplou 206 beneficiários em 2008 e 475 beneficiários em 2009 com o programa Bolsa Trabalho. De lá, seguimos para Redenção, onde a segurança foi reforçada durante nosso governo, com a construção da Delegacia de Conflitos Agrários, da Central de Triagem SUSIPE e da Base de Polícia Comunitária. Ainda no sábado, partimos para Marabá e, no domingo, é a vez de acelerar em Rondon do Pará.


Desde já, quero agradecer o carinho de todos que estão apoiando a nossa campanha e, principalmente, a todos que acreditam que a força do povo vai vencer!

5 comentários:

Ricardo Minteiro disse...

Campanha está maravilhosa !

Muitas lideranças estão apoiando a nossa Governadora, inclusive o ex- PSDB Almir Gabriel. A vitória está próxima. Parabéns !

Parabéns também ao povo do Pará que irá acelerá por mais 4 anos.

Dia 31, VOTE 13

Ricardo

Augusto Cezar de Hollanda disse...

Da-lheeeeeeeeee ANA, sei que estás crescendo e que o povo tem que te conceder mas um mandato de governante no Estado...
Estou na luta também querida governadora por verdadeiras políticas de inclusão social, e uma governante que anda de braços dados com os mais pobres e com a maioria da população!
Bjos e vamos a vitória Anaaaaaa

Anônimo disse...

Governadora Acelere essa região do Estado e deixa que aqui em Mosqueiro nós ACELERAMOS por você.
Estaremos e estamos acelerando em cada rua, em cada casa, casa bairro.
Nós mosqueirenses sabemos o que você fez em três anos e meio por nossa Amada Ilha, coisas que o Jateve nunca fez.
Nós nos unimos e montamos um comitê em frente a Delegacia de Mosqueiro. O povo de Mosqueiro te ama por tudo o que fizestes por nós.
Agradecemos a reforma do Colégio Honorato Filgueiras (Vila), construção de um auditório com capacidade para duzentas pessoas (Vila), Restauração da Escola Abelardo Santos (Carananduba), Infocentro no Caruara(Carananduba), Infocentro na Baia do Sol(Associação das Mulheres Pescadoras) e em especial ao Infocentro do Bairro do Aeroporto, bairro este que recebeu duas ações de cidadania em apenas dois anos de seu governo. Agradecemos pelo acesso a internete de graça nas praças da Vila, Caranaduba e Chapéu Virado. Agradeçemos ao Partido dos Trabalhadores PELA CONSTRUÇÃO da Orla do Chapéu Virado e Farol, restauração do Porto do Pelé, construção/reforma dos Postos de Saúde do Furo das Marinhas, Aeroporto, Carananduba, Baia do Sol e Maracajá.
Aqui já conversamos com os afro-religiosos, Igreja Quadrangular, População LGBT, Jovens, lideranças comunitárias etc.
Estamos avermelhando toda a Ilha...
Vá aonde o povo precisa lhe escutar mais, estamos sendo suas pernas, braços e coração.

Ricardo Brito
(Mosqueirense)
Faramacêutico
Concursado da SESPA
Não sou DAS
Sou apenas uma pessoa que deseja que o nosso Estado continue no rumo da mudança e do desenvolvimento de todos os municípios

Alexandre gomes disse...

é ana é 13 com povo voce vai vence dia 31 até a vitoria minha governadora....

Anônimo disse...

e isso ai governadora aqui em Rondon tambem estamos acelerando ja sao 03h da manha mas o trabalho nao para estamos a todo vapor e ate a vitoria com a bencao de deus e a forca do povo Wilma. Rondon do Para,