Pesquisar este blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Com Dilma, pelo caminho que Lula nos ensinou.

Bombons de cupuaçu e chocolate para Dilma: com todo carinho e a energia do povo do Pará.(Foto cedida por Marisa Romão, da bancada do PT)

Já estou no aeroporto de Brasília, voltando para Belém, depois de ter sido formalmente empossada membro do Diretório Nacional do PT e participar de uma festa democrática, linda, que celebra os 30 anos do meu Partido e que referendou, por unanimidade, a candidatura da companheira Dilma como a candidata do PT para presidir o nosso país, além de traçar as diretrizes do próximo governo federal. Que será presidido por uma mulher de luta e valente.

Entreguei à Dilma bombons de cupuaçu e chocolate feitos artesanalmente no Pará. E disse a ela que o povo do Pará já sabe que ela é a minha candidata e a candidata do nosso Lula. Que conte conosco, porque a trilha a ser seguida é a mesma, como dizia o enorme banner colocado no plenário hoje: Com Dilma, pelo caminho que Lula nos ensinou.

Dilma me emocionou em vários momentos, enquanto falava. A mim a e todos que estavam hoje no plenário do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Marcou muito quando ela falou que o toque suave das mãos da filhinha dela é que a enchiam de energia pra enfrentar a ditadura e os desafios.

Apoio de Lula - Como antecipei hoje no twitter, conversamos eu e meu querido presidente Lula, ocasião em que ele reafirmou total apoio à reeleição. Lula falando sempre com muita firmeza e muito carinho. Por sinal, afeto, boa energia e unidade estavam presentes em todos os momentos do 4º Congresso do PT.

Retorno a Belém embalada por esse clima bom de se saber no rumo certo e pela força da militância petista, da boa conversa com Lula, Zé Dirceu, Michel Temer, Tarso Genro, a bancada federal petista e os prefeitos paraenses petistas, vereador Otávio e a delegação petista do Pará.

Volto pra casa fortalecida e convicta de que, como afirmou Zé Dirceu, "no Pará, a prioridade é a reeleição da companheira Ana Júlia, do governo do PT".

E só antes de encerrar: amanhã libero os muitos comentários que estão pendentes na caixinha.

Um beijo no coração.

2 comentários:

Unknown disse...

De Sp estou torcendo por sua reeleição.

Blog do Lennon Aleixo disse...

Ana Julia,
E muito bom saber que você sera a nossa candidata e que trilhara o mesmo caminho da nossa Dilma.
Oportunamento comento que a mesma autora da foto, esta organizando a reuniao da bancada federal do Para dia 23 do corrente em prol do TRF 10 Regiao,sede Belem.
Contamos com seu empenho e apoio nesta luta.
Um forte abraco!!!
Juliann Lennon