Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Amanhã, o Teatro da Paz faz 132 anos.Tem concerto grátis.


O nosso belíssimo Teatro da Paz faz 132 anos amanhã. Pena que parte do forro tenha cedido, mas fico aliviada por ninguém ter se machucado e satisfeita em poder informar que as obras de recuperação já estão iniciadas e que a programação de comemoração pelos 132 anos do TP vai acontecer.


Amanhã a partir das 20h haverá um concerto com entrada franca e um repertório riquíssimo: Villa-Lobos, Vivaldi, Banchieri, Purcell e, como não poderia jamais deixar de ser, composições de Waldemar Henrique e Wilson Fonseca - o Isoca.


Os ingressos estarão disponíveis amanhã, a partir das 9 horas, na bilheteria do Teatro da Paz.


Não estarei no concerto, porque vou inaugurar 5 pontes da BR 222, em Marabá, após receber prefeitos pela manhã. Volto com muita energia desse feriado e tenho certeza que será uma bela festa pelos 132 anos do Teatro.


Quem estiver em Belém, não perca!

(Fotos: Liza Soane, da equipe do blog)

4 comentários:

carlos soares disse...

Quando lotado em Marabá experimentei a tristeza de atender vários acidentes, alguns deles fatais, ocasionados pelas péssimas condições daquelas "coisas" de ferro que denominavam pontes. Afora os acidentes, as "coisas" serviam para a prática de assaltos a veículos de passageiros e de carga.
A vida dos usuários da BR 222 vai melhorar. Parabéns!

carlos soares disse...

Vamos fazer os consertos para que não parem os concertos!! rss

Franssinete Florenzano disse...

Governadora, procure se inteirar sobre a situação da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz, da Amazônia Jazz Band e o nepotismo na gestão da Fundação Carlos Gomes e no Teatro da Paz.

Anônimo disse...

é governadora Ana, assim como a alca viaria e tantas outras o forro de gesso do patio do teatro da paz, era mas "uma obras de 1,99 do PSDB (o 45)". Essa turma era boa mesmo, mas boa mesmo de propraganda