Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Desgoverno: nepotismo de Jatene volta à tona

Após uma saraivada de insinuações ao PMDB, durante a leitura da Mensagem ao Legislativo pelo desgovernador Simão Jatene, os parlamentares daquele partido assumiram a palavra na tribuna e desancaram o tucano. O foco, mais uma vez, foi o nepotismo. Segundo eles, seus parentes recebem juntos mais de 100 mil mensais nas diversas "boquinhas" que ocupam nas três esferas de poder.

Para não não deixar cair no esquecimento e buscando fonte isenta, neste caso a Folha de São Paulo, este blog recorda aos seus leitores quem são e que cargo ocupam os parentes do Simão "Pescador" Jatene.

3 comentários:

Claudio Alberto disse...

Não vi nenhum problema legal nestas relações, não tem nenhum parente ligado diretamente no governo do estado, a não ser a Izabela, mas que não é remunerada.
Diferente da vossa senhoria, que tinha no seu governo seus irmãos em cargos diretos no governo. O tio Louro na SEEL, o Tuca como assessor especial, entre sobrinhos e cabelereiros.
é um sujo falando do mal lavado
kkkkkkk

Blog Ana Júlia disse...

Caro Claudio Alberto, defenda seu governador, mas não vale com mentiras. Meus irmãos são concursados do Estado. O que vc cita, o Luis Otávio, o Tio Louro, é concursado do Estado, há mais de 15 anos.
O Arthur jamais trabalhou no meu Governo, Ele é funcionário estável da ALEPA, Assembléia Legislativa do Pará, há mais de 25 (vinte e cinco) anos!
A filha do Jatene é remunerada como qualquer servidor cedido obrigatoriamente é. E este fato não altera a relação de parentesco direto trabalhando no Governo dele.!

Anônimo disse...

é e os seus "companheiros"?