Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Aniversário


Agradeço as mensagens e felicitações recebidas pela passagem de meu aniversário. A festa do último sábado foi muito animada com a presença de muitas pessoas queridas. Nestes momentos é que sabemos quem nos ama de verdade e está ao nosso lado. Sigamos juntos nesta luta por justiça social e liberdade em mais um ano de vida!  Obrigado por estarem a meu lado! Saibam que também seguirei ao lado de vocês!

 

4 comentários:

Asnan Oliveira disse...

Parabens pra vossa excelencia.O Para agradece por sua vida,saiba que vc fez muito pelo povo mais sofrido.Acerta em tudo so se fosse perfeita e perfeito so Deus.Sou seu fa e gostaria de amigo mais proximo.Abs Asnan Oliveira...meu Email:oasnan@hotmail.com

O Internauta do Amor disse...

Passei batido,governadora!
Mas o QUERER BEM mais sincero
às vezes vem de pessoas que a
gente sequer conhece:

- MEUS PARABÉNS!

De seu antigo e fiel militante
O INTERNAUTA DO AMOR.

altamira e sua realidade disse...

parabéns governadora ...um feliz aniversário cheio de muita paz , saúde , prosperidade ...ALTAMIRA DO PARÁ ESTA SENTINDO SUA FALTA IREMOS LUTAR PARA QUE CONOSCO A SENHORA POSSA VOLTAR AO SEU MANDATO...O POVO VAI AS RUAS QUANDO QUER E NÓS POVO QUEREMOS UM BOM GOVERNO E SABEMOS QUE GOVERNO BOM QUE AJUDAR A FORÇA JOVEM E VÇ CONOSCO GOVERNADORA ANA JULIA. ABRAÇOS . THIAGO RAMOS .

altamira e sua realidade disse...

feliz aniversário governadora ALTAMIRA ESTÁ SENTINDO SUA FALTA NÓS JOVENS SABEMOS QUE O MELHOR PARA NOSSO ESTADO E o seu governo NO GOVERNO NÓS DA FORÇA JOVEM DE ALTAMIRA ESTAMOS LUTANDO PARA QUE A SENHORA esteja nós ajudando com seu governo ....o povo do estado do para está sofrendo com a precariedade de governo ...chamado SIMÃO JATENE..UM GRANDE ABRAÇO QUANDO O POVO QUER VAI AS RUAS. THIAGO RAMOS ...ALTAMIRA PARÁ.