Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Encontro de Prefeitos reúne gestores

O Governo Federal, por meio da Secretaria de Relações Institucionais, em parceria com a Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará – FAMEP e Governo do Estado do Pará realizam no próximo dia 10, a partir da 8h, o Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas.


A programação será divida em duas etapas. Pela manhã será a solenidade de abertura do Encontro, na sequencia iniciam os atendimentos exclusivos em salas individuais. A Federação dos Municípios orientou todos os gestores que viessem acompanhados dos seus secretários municipais, e que cada um apresentasse uma relação com as pendências e demandas relativas as suas pastas de atuação, para debaterem com os representantes do Governo Federal, durante o atendimento.

O objetivo do Encontro é intensificar as orientações aos novos gestores sobre os programas, as ações e as linhas de financiamento disponíveis para as cidades do Pará, Além de fortalecer a relação Federativa entre Governo Federal e municípios. A iniciativa dá continuidade ao apoio oferecido aos municípios de todo o país durante o Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado em janeiro deste ano, em Brasília. A programação discorre sobre os temas solicitados pela Famep ao Governo Federal, pois a Federação dos Municípios entende que a mesma estrutura que está sendo realizado nos outros estados do País, não atende o Pará, que precisa de um tratamento diferenciado. Os participantes também contarão com oficinas de capacitação técnica e salas de atendimento individualizadas.   (Fonte: ASCOM FAMEP)

Um comentário:

Anônimo disse...

ANA JÚLIA, A ESTRELA DO PARÁ DEVE SE CANDIDATAR NOVAMENTE AO GOVERNO. É A ÚNICA PETISTA COM CONDIÇÕES DE VITÓRIA, DIANTE DO ATUAL GOVERNADOR. ANA JÚLIA 2014!