Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Reviravolta na eleição da presidência da ALEPA: José Megale retira candidatura

A blogueira Franssinete Florenzano deu com exclusividade o furo:
"O deputado José Megale(PSDB) renunciou à sua candidatura a presidente da Alepa, hoje. Agora à tarde, as bancadas aliadas ao governo fazem ampla reunião, sob a coordenação do deputado Manoel Pioneiro(PSDB), a fim de escolher outro candidato para fazer frente ao deputado Martinho Carmona(PMDB). Estão no páreo os nomes dos deputados Márcio Miranda (DEM), Júnior Ferrari(PTB) e Raimundo Belo(PSB)."

Megale, que durante meu governo foi líder da oposição, sempre se manifestando de forma truculemnta e preconceituosa, é acusado de integrar o bando que saqueou a Assembléia Legislativa. O promotor Nelson Medrado, que investiga o caso, pediu abertura de inquérito contra o parlamentar ao corregedor chefe do Ministério Público. O processo continua parado.

Megale é acusado de favorecer empresas ligadas a outra integrante da quadrilha, Daura Hage, e da empresa de um assessor seu. Todas as depesas foram assinadas pelo deputado e contratadas a seu pedido. Em entrevista, Megale confirmou que realmente sabia que a empresa pertencia àquele funcionário, “mas eu não sabia que era proibido”, afirmou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara Amiga Ana,

Como pode o Governo do Estado apoiar para a Presidência o maior tentáculo que o pecuarista Davi Resende tem no EStado. Como vc sabe e tem lutado contra o fazendeiro Davi Resende é, de acordo com o TJE, mandante do assassinato de um comerciante em Ulianópolis, crime ocorrido em Praça Pública e em frente a casa de Resende. Márcio Miranda se empenha pessoalmente em "resolver" todas as pendências de Davi na Justiça Paraense, através de meios pouco ortodoxos. Por favor, acolha esta causa e denuncie o q vem ocorrendo em nossa cidade.