Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Transição começa na semana que vem

Viajo amanhã cedo para Brasília. Agendas em diversos ministérios do Governo Federal, buscando resolver assuntos de interesse do povo do Pará. Ficarei em Brasília quinta e sexta.

Conversei hoje, por telefone, com o governador eleito do Pará, Simão Jatene, propondo que a transição comece já na próxima semana, tão logo eu retorne de Brasília. Se possível, que  inicie a transição já na próxima terça-feira, dia 9. Faço questão de receber o Jatene, pra darmos início ao processo da transição.

Foi uma conversa cordial, civilizada - e não poderia ser diferente - e Jatene me assegurou que não fará perseguições e nem devassas, caças a bruxas.

Pelo bem do Pará, espero que o tom seja o da normalidade. Acabou a eleição, ainda temos quase dois meses de governo mas, acima dos governos - o que entra e o que sai - está o interesse público, o interesse do povo do Pará. Pelo povo do Pará continuarei trabalhando do mesmo jeito como de costume.

Um grande abraço aos leitores e leitoras e em especial aos que amam o carimbó, ritmo paraense e tão nosso. Carimbó fortlemente lembrado hoje, data em que um ano do falecimento de grande nome do nosso querido Verequete, o Rei do Carimbó.

4 comentários:

Gilvandro Oliveira disse...

Parabéns Governadora,

Isso é atitude digna de um Governo sério, que infelizmente a maioria do povo do Pará não soube compreender.

Continue sua óbra, esses dois meses que faltam para o fim do governo, será de muito trabalho e colheitas.

Felicidades.

alekaaa Sena disse...

Parabéns Governadora!!! pela atitude e por cuidar tão bem do nosso AMADO PARÁ...Infelizmente o povo deixou ser enganado... mas tenho a certeza que daqui há 4 anos o arrependimento vai ser intenso... assim aconteceu na minha cidade ABAETETUBA... hoje, o povo daqui não cai mais nas conversas fiadas do PSDB. Mais o mais importante é que nossa cidade a ama muito e reconhecemos a sua dedicação pelo nosso ESTADO... Alessandra...........

Anônimo disse...

isso mesmo vamos logo começar essa transição e continuar governando e fazendo as transformações (inversões de prioridades) ate o dia 31.12 e na transição o governo eleição ja vai perceber que esta recebendo um estado muito melhor que entregou pois agora o povo participa e conhecer essa maquinha publica e pode muito bem ajudar a governar, ou nao e esse o lema do novo governo? junto com o povo.

erinaldo ramos
orgulhoso de ser paraense e amante da participação popular como o PTP

Marcelo Monteiro Corrêa disse...

Olá governadora,
você sempre terá meu carinho e respeito, mas precisamos ser bem transparente nessa transição. quero dizer a sra. que conte comigo nos proximos meses e se tiver uma brecha na sua agenda gostaria um dia de trocar umas ideias com a sra. para um próximo pleito.