Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Policiais e bombeiros com gratificação garantida

Hoje assinei o Projeto de Lei que concede gratificação de tempo integral de 40% aos policiais militares e bombeiros do nosso Estado. A assinatura é uma grande vitória da categoria e da população, uma vez que o atendimento a essa reinvidicação garante mais segurança ao povo e melhorias no trabalho destes profissionais.

De acordo com o artigo 33, Inciso I, da Lei Estadual n° 5.251, de 1985, as atividades desenvolvidas pelos Policiais Militares e Bombeiros Militares são caracterizadas como de dedicação integral. É por essas e outras ações que quero continuar, por mais quatro anos, mudando para melhor o Estado do Pará.

Um comentário:

Blog do Roberto Martins disse...

Parabéns aos funcionários públicos da segurança pública. Sem dúvida é uma conquista histórica. Sou professor da SEDUC e SEMEC e, apesar dos equívocos praticados pelo governo e por nosso SINTEP, creio que o governo Ana Júlia foi de conquistas históricas para o campo educacional. Os avanços na inclusão e educação digital terão reflexos positivos na educação no Estado e o PCCR nos permite pensar nossa carreira a longo prazo.
Garantir as conquistas e enfrentar novos desafios exige a reflexão da categoria frente a ameaça do retrocesso que representa a volta do PSDB ao governo. Nesse sentido, vamos dar mais quatro anos a nossa governadora Ana Júlia.

Roberto Martins
Profº NTE Profº Mário Thomaz