Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O amor vencerá o ódio

Bom dia, blogleitores! Lindo e abençoado dia, a poucos dias do Círio, Belém já respirando o clima de fé do Círio de Nazaré.

Hoje, cumpro agenda de atividades do governo. Sobre a campanha,estou conversando com aliados, buscando ampliação para fortalecer  o segundo turno e garantirmos a vitória.

Nossa militância, que é um verdadeiro patrimônio, organiza plenárias, atividades de campanha, em franca mobilização para que o Pará não pare. Pra seguir mudando, no rumo certo. Pra acelerar.

Agradeço as mensagens de apoio e as mensagens que chegam pelo blog, twitter, orkut, facebook, celular e diretamente. Trago ao palanque o comentário de Francisco Almeida no artigo No 2º turno, é Dilma lá e Ana Júlia cá. Eu também creio firmemente que o amor vencerá o ódio e que a esperança será vitoriosa:

Querida Ana, quem ama tem fé,quem tem fé pode tudo. Nós fizemos e faremos muito mais. Vamos à vitória no segundo turno, com o pé no acelerador e com a graça de Deus, o Pará não pode parar! O amor vencerá o ódio.

15 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o comentário de Francisco Alemeida.
Ana Júlia, continue visando a melhoria da população paraense, defendendo quem mais precisa, continue fazendo o que sempre fez tão bem!!!

PAULA VASCONCELLOS

Robertinho Nagibão disse...

Parabéns aos mais de 27% dos eleitores de Paragominas que votaram na Ana. Mesmo depois do arco de fogo soube reconhecer as transformações que estão acontecendo no Para com este novo modelo de desenvolvimento, diferente de Santarém administrado pelo PT, que não soube reconhecer estas conquistAS, dando apenas 26% para Ana Julia. Agora em Santarém a Maria do Carmo deve tirar uma férias para o bem da Ana e Dilma.

Robertibho Nagibão disse...

Valeu Nagibão, aquí diferente da votação geral da cidade que não foi ruim, chegando aos 27% para a Ana e que infelismente a Dilma perdeu para o Serra.Nós do Nagibão região urbana distante 17 KM de Paragominas, ganhou a Dilma e a Ana obteve 40%.

Anônimo disse...

estamos 100% juntos minha amiga,o Trairão é DILMA E ANA JULIA,a fé remove montanhas,boa sorte pra vc e para o PARA,ABCS.DANILO MIRANDA

Anônimo disse...

Com certeza o amor vencerá o ódio! Principalmente o ódio que o ex-governdador tem da educação! Dos professores! Ñ podemos em hipótese alguma perder o rumo, as conquistas, seja na esfera estadual, muito menos na federal ou como daremos gás ao PAC? Que Nossa Senhora de Nazaré interceda e abençoe esta luta que é do bem contra o mal.
Ana Idália Cavalcante

Blog Ana Júlia disse...

Dadá,Danilo,Robertinho e Paula,

muito, mas muito obrigada pelo carinho, pelo apoio e pelo empenho.

Peço que redobremos o trabalho, com a vontade e a alegria que têm aqueles e aquelas que fazem o bem, que combatem o bom combate.

Um beijo no coração de cada um, de cada uma de vocês.

Francisco Pereira disse...

Cara Excelentíssima Governadora Ana Julia, nas eleições passadas votei na senhora, mais nesta votei no outro candidato ou sejas no Sr. Simão Jatene, não que eu vejas nele alguma esperança de mudanças, foi puro protesto, e sei que milhares de pessoas fizeram o mesmo gostaria que a senhora nos convencesse a votar na senhora, sou um pai de familia que nasci aqui em Marabá tenho 41 anos e hoje resolvi permitir a senhora me convença a votar na senhora creio eu que assim como eu a milhares de Paraense querendo ouvir algo da sua parte.

Unknown disse...

senhora governadora, votei 13 e serei sempre 13, mais fatos como os que estão acontecendo envolvendo parlamentares do PTB me deixa indignado, acho que quando o Lula vim a Belem ele falar com todos os Prefeitos, essas atitudes desses Parlamentares, será neutralizadas, sem duvida alguma o Lula tem esse poder. Um grande abraço

Blog Ana Júlia disse...

Caro Francisco,

Obrigada pela mensagem e pela sinceridade. Já encontro em você um ponto em comum comigo: a sinceridade.

Quero lhe dizer que você pode ter certeza que nosso governo teve uma grande atenção com todos os municípios do Pará. E Marabá teve uma atenção especial. Veja só:

1- obra de melhoria e ampliação do abastecimento de água. São mais de 150 milhões. Já inauguramos a 1a etapa que melhora a qualidade da água e agora nesta etapa a obra vai ampliar o abastecimento. Ao final, 2011, teremos 94% de Marabá, abastecida.

2- Ampliamos o número de policiais. Inauguramos ZPOL. Ampliamos muito as viaturas e vamos implantar uma base de polícia comunitária em Marabá.

3- Conseguimos atrair para Marabá, depois de brigar muito com a Vale, pois eles queriam se instalar em Barcarena. Uma grande siderúrgica que vai gerar mais de 20.000 empregos para o povo daí. A nosso pedido, a Vale está apenas cadastrando pessoas que comprovam que moram no Pará há no mínimo 2 anos. Esta grande empresa já atraiu várias outras empresas e milhares de pequenas empresas de prestadores d serviços, que irão gerar milhares de empregos.

Francisco, posso ficar horas te relatando outros beneficio como reforma de escolas, Habitação, no minha Casa minha vida e projeto de urbanização do Cabelo Seco, uniforme e material escolar para estudantes de escolas estaduais.
Enfim, Marabá e a região estão recebendo benefícios que mudam e mudarão o futuro do nosso Estado.

Nossa riqueza não mais sairá para gerar emprego, renda e oportunidade para pessoas de outros Estados e outros países. Por isso peço seu voto para fazermos muito mais que sei que é necessário.

Como Lula também precisou do 2o mandato, pois é impossível fazer tudo em 3 anos e 9 meses, nós precisamos continuar avançando as mudanças no Pará e Brasil.

A força do Povo é Ana e Dilma 13.

Abraço com carinho.

Ana Júlia.

Francisco Pereira disse...

Cara Excelentíssima Governadora Ana Julia, sei que o seu governo foi responsável por todas as obras e melhoria mencionada pela a senhora, mais vamos fazer o seguinte eu vou pensar e lhe garanto que antes da eleição eu e a minha familia expressaremos o nosso voto.

Lica disse...

Voto Dilma e Ana Júlia porque prefiro o modelo de desenvolvimento que ambas expõe ao Brasil e Pará. A luta contra o ódio vai ser grande, mas é possível vencer. Dê explicações e garantias para as pessoas que tiveram suas residências danificadas com as obras da nova Independência.

Anônimo disse...

Governadora, no primeiro turno eu e minha família votamos para o candidato Fernando Carneiro, do Psol, muito em função da mágoa por eu ter feito um dos concursos realizados pelo seu governo e até agora, quase três anos depois, ainda não ter sido nomeado, e olha que eu passei dentro do número de vagas. Portanto, para essa nova campanha que é o segundo turno, acredito que a senhora deveria apresentar sua posição e proposta com cronograma, caso eleita, para os mais de 6 mil candidatos aprovados dentro do número de vagas previstas nos editais e seus familiares, quanto as nomeações, pois não somos cadastro de reserva, passamos e temos direito sobre o cargo. E nesse momento de definição é importante saber qual a posição do governo e da candidata.
Desde já grato pela atenção e boa sorte nessa jornada.

Cláudio Cesar Antunes

MARIA disse...

Ana,estou com vc desde da eleição passada,graças a deusvc esta com o povo,com a massa,e juntos iremos vencer essa guerra,pois o bem sempre vence o mal,eu e minhas filhas estaremos com vc dia 31.um grande abraço e estamos esperando por vc aqui no conjunto AUGUSTO MONTE NEGRO 1,BLOCO 7.
DEUS TE ABENÇOE E TE DE A VITÓRIA.

MARIA DO SOCORRO AFONSO.

Blog Ana Júlia disse...

Maria, muito obrigada.

Francisco, pense com o melhor mix: razão e coração.

Lica, confio no amor, confio em Deus e na vontade do nosso povo. Trabalhemos com amor e vamos vencer. Obrigada.

Cláudio, você passou em que concurso e em que colocação?

Grande abraço a todos e todas e beijo no coração

Lica disse...

É muito importante que no seu programa eleitoral dê respostas claras a estes questionamentos(acerca dos concursados e sobre as residências que foram prejudicadas na grande obra da Independência), além de outras questões. Assim, terá mais chances de convercer a população a votar em vc.