Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

No 2º turno, é Dilma lá e Ana Júlia cá! Obrigada, Pará!

Muito, mas muito obrigada de coração ao povo do meu Pará por mais esse voto de confiança!

Meu carinhoso muito obrigada a toda a militância que não arredou pé um instante sequer, até garantir o segundo turno. 

Meu muito obrigada aos 14 partidos que compõem a Frente Acelera Pará.  E à valorosa companheirada!

E meu especial agradecimento ao carinho do povo, da militância, dos amigos, conhecidos, simpatizantes. Recebi muitas vibrações positivas pelo celular, diretamente, no meu twitter Particularmente ontem, dia da eleição em 1º turno, esse carinho veio em carradas, energizando minha alma e me dando a certeza de que vamos continuar trabalhando e vamos vencer! Com muita fé e alegria.

Para que o Pará não pare, não volte ao tempo do retrocesso, agora, é trabalho até 31 de outubro, às 5 da tarde, data da eleição em 2º turno !

Vamos acelerar, trabalhar muito e vencer as eleições. No Brasil, com a companheira Dilma e aqui, com a minha candidatura ao governo.

Meu grande abraço, meu povo. Agora é trabalho, trabalho e trabalho! Pro Pará seguir no rumo certo!(Fotos de liza Soane, da equipe do blog).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

13 comentários:

Leny Campêlo disse...

Ana, receba da militância do Partido Pátria Livre nosso fraterno abraço. Você é uma guerreira determinada. E, nas palavras de Cora Coralina, em seu poema "Eu sou aquela Mulher": "......o tempo muito ensinou. Ensinou a amar a vida e não desistir da luta.......". Conte conosco e com a força do povo "que sabe que mais vale lutar do que recolher tudo fácil.". Nós acreditamos. À vitória com DILMA LÁ E ANA JÚLIA CÁ!
Leny Campêlo - Presidente do Partido Pátria Livre - Pará

Francisco Almeida disse...

Querida Ana, quem ama tem fé,quem tem fé pode tudo.Nós fizemos e faremos muito mais. Vamos à vitória no segundo turno, com o pé no acelerador e com a graça de Deus, o Pará não pode parar! O amor vencerá o ódio.

jaqueluizejr disse...

Ana julia,quero fazer parte de sua capanha,pois juntos venceremos.
publique em folhetos e cartazes suas obras,pois o povo quer saber,estou com você pro que der e vier.
Abraços

Braulio Uchôa disse...

Pode esperar companheira, neste segundo turno nós dá educação multiplicaremos nossas forças.

TORÇO A SEU FAVOR disse...

Ana te conheci na batalha dos teus votos em Salinas, sempre foste guerreira, mas não deixa os homens que te acompanham tirar o teu brilho, fiscaliza, cobra e não os deixa soltos principalmente os arrecadam os recursos estaduais.coloca uma mulher de confiança no lugar deles.eles não admitem terem uma mulher governando eles.Abre o teu olho, eles são traíra.

Beto Amorim disse...

Parabéns, amiga Ana Júlia!! Bragança está com você. Prof Beto Amorim e Prof Aylton Rocha - Comitê Acelera Pará/Bragança.

Iris gomes disse...

Oi governadora, desejo muito a sua vitória e sugiro alguns pontos para enfraquecer o adversário:
-Mostrar por meio de publicidade que ele não preparou o Pará e a capital com a infra- estrutura para sediar a copa do mundo durante 12 anos de governo.
-Mostrar as novas escolas construídas e reformadas e inclusive climatizadas em sua gestão.
-Mostrar que foram feitos 5 concursos somente na area da educação -SEDUC- Inclusive para assistente social, psicólogo, blibiotecario, pedagogo que prestam serviços de qualidade as escolas e as famílias.
-Na sua gestão , o professor extrapola carga- horária , ganhando mais e o aluno nao fica sem aula.
-Na sua gestão o prof é lotado nos espaços pedagogicos (laboratório, biblioteca, sala de informatica etc) com garantia de todas as vantagens do magisterio, considerando um grande avanço de 2007 pra cá.
É isso que o POVO precisa saber e a mídia camufla com propragandas baixo nivel adversária.
AbraÇOS COMPANHEIRA,
Iris gomes.

Anônimo disse...

Querida Ana, parabéns por mais uma vitoria em sua vida, você recebeu mais uma chance do povo, agora nao DESPERDIÇE, faça mais propagandas, carros nas ruas, folhetos, olha, Marabá, Paraupebas quase nao viamos carros seus nas ruas, folhetos, propagandas... faça isso... divulge mais sua campanha, bate no Jatene, divulgando os podres dele, dizendo que ele tem processo e tudo mais... VAMOS ANA JULIA VENCER ESSA... Tente o maximo c alaiar com o JADER..pois ele eh o ponto chave desse segundo turno, seja INTELIGENTE e agradeça a DEUS.! Abraços, nao deixe a peteca cair!

Anônimo disse...

Ana, a luta continua!!
Estamos com você.
Beijo e que Deus lhe abençoe sempre.

Unknown disse...

ana, Edson de Marabá, gostaria q vc almentace a sua diferença aqui na nossa cidade, e para isso, faça, a cosanpa ligar a agua do bairro do Amapá, vc perdeu muito porque o povo esta achando que essa grande obra e mais uma eleitoreira e q nunca vai chegar agua nas torneira, sabe como e esse povo cetico

Cássio disse...

Tempo difícil, mas tempo de despertar. Tempo de dar um tempo a quem o tempo não tempo dá. Tempo de mudar o curso do rio, de abrir as margens revoltas. Sempre será tempo de mudar o tempo, de não deixar um certo tempo voltar. Tempo de mostrar o que o tempo ocultou. Tempo de não olvidar. Há tempo de esticar o tempo e um novo tempo buscar. Tempo de correr no tempo. Tempo de voltar ao tempo da delicadeza. Tempo mulher no tempo que espera o tempo, sabendo o que virá...

jaqueluizejr disse...

Ana júlia,neste momento de sua campanha para 0 2º turno,temos que unidos conquistar aqueles que no dia 03 de outubro votou em outro partido,para junto a nós vertir a camisa vermelha e reeleger a melhor governadora que esse pará ja teve.
Vamos mostrar aos jovens estudades,professores,funcionarios,motoristas e outros,seus projetos ja realizados e propostas de muitos que viram em pro de todos e principalmente de nosso PARÀ.

Anônimo disse...

JATENE NUNCA FOI ÀS REUNIÕES PRESIDENCIAIS
“Não se pode eleger Dilma Rousseff (PT) e deixar o Pará sob o comando dos que sempre boicotaram as propostas do presidente Lula. Jatene (PSDB) sequer ia às reuniões que o presidente Lula convocava e durante quatro anos, o Pará ficou para trás, enquanto o Brasil crescia”.
Essa foi a afirmação do representante do presidente Lula no comício de Ana Júlia em Parauapebas, o ministro Alexandre Padilha, das Relações Institucionais.
Precisamos pregar sobre essa historia, pois ela pode se repetir.
Contribuição: raimundinhodopt@yahoo.com.br