Entreguei o Plano de Cargos, carreira e Remuneração à Assembleia Legislativa a 7 de maio, onde tramitou, recebeu emendas, foi democraticamente debatido, aprovado e voltou para assinatura.
Agora, tá assinado o PCCR. Mais um dever cumprido, mais uma proteção à carreira e ao salário da educação!Parabéns, educadores e educadoras do Pará que acreditaram e não esmoreceram na luta!
5 comentários:
Volto a afirmar Governadora, Parabéns pela iniciativa do PCCR dos Professores, eles merecem, mercem muito mais do que alguns que não trabalham,Gostaria que Vossa Excelência nos informasse quando será encaminhado o PCCR da Polícia Civil, lembrando que os Policiais trabalham muito e não são reconhecidos até então por seu governo, vejamos;
Os Procuradores de Estado antes de seu governo recebiam 4.000,00 hoje recebem 18.000,00 e 20.000,00. Os defensores recebiam 2.000,00, hoje recebem 12.0000. O pessoal da Sefa teve uma reajuste de 600 % o Pessoal do Iasep também teve um enorme reajuste. Os Delegados recebiam antes de seu governo 4.00000 hoje recebem 5.200,00. e, diga se de passagem Governadora qual a classe que mais dá resultado em seu governo ? Governadora, quando será encaminhado o PCCR dos Policiais Civis ?
João Bernardo da Silva Paraense
Parabéns Governadora Ana Júlia!
Parabéns a todos nós que fazemos educação nesse estado.
Agora o sonho tornou-se realidade.
Vamos companheira continuar a mudança. Acelera Pará
Barrinha
Governadora parabéns à senhora e toda a sociedade por mais esta conquista. Sou técnico em educação do Estado e gostaria de saber a partir de quando o PCCR começa a vogorar? Grato, Profº Argemiro Nogueira
Sou de Moju, servidor da rede estadual de educação, faço parte daqueles que trabalham no Sistema Modular de Ensino - SOME, e parabenizo a todos os trabalhadores em educação desse Estado que se disponibilizaram para a luta em busca dessa conquista valiosa. Parabenizo a governadora Ana Júlia pelo compromisso cumprido, pois muitos daqueles que fazem parte do seu governo quiseram lhe desmoralizar dizendo 'aos quatro ventos'que a senhora não iria assinar o PCCR dos servidores da educação. PARABÉNS AOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO PARÁ QUE NÃO FUGIRAM A LUTA!!!
Postar um comentário