Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de julho de 2010

PCCR da educação vira realidade

Conforme anunciei pelo twitter, assinei o PCCR da Educação, sonho que educadores há mais de duas décadas lutavam para transformar em realidade.

Entreguei o Plano de Cargos, carreira e Remuneração à Assembleia Legislativa a 7 de maio, onde tramitou, recebeu emendas, foi democraticamente debatido, aprovado e voltou para assinatura.

Agora, tá assinado o PCCR. Mais um dever cumprido, mais uma proteção à carreira e ao salário da educação!Parabéns, educadores e educadoras do Pará que acreditaram e não esmoreceram na luta!

5 comentários:

Anônimo disse...

Volto a afirmar Governadora, Parabéns pela iniciativa do PCCR dos Professores, eles merecem, mercem muito mais do que alguns que não trabalham,Gostaria que Vossa Excelência nos informasse quando será encaminhado o PCCR da Polícia Civil, lembrando que os Policiais trabalham muito e não são reconhecidos até então por seu governo, vejamos;
Os Procuradores de Estado antes de seu governo recebiam 4.000,00 hoje recebem 18.000,00 e 20.000,00. Os defensores recebiam 2.000,00, hoje recebem 12.0000. O pessoal da Sefa teve uma reajuste de 600 % o Pessoal do Iasep também teve um enorme reajuste. Os Delegados recebiam antes de seu governo 4.00000 hoje recebem 5.200,00. e, diga se de passagem Governadora qual a classe que mais dá resultado em seu governo ? Governadora, quando será encaminhado o PCCR dos Policiais Civis ?

João Bernardo da Silva Paraense

Anônimo disse...

Parabéns Governadora Ana Júlia!
Parabéns a todos nós que fazemos educação nesse estado.
Agora o sonho tornou-se realidade.
Vamos companheira continuar a mudança. Acelera Pará

Barrinha

Anônimo disse...

Governadora parabéns à senhora e toda a sociedade por mais esta conquista. Sou técnico em educação do Estado e gostaria de saber a partir de quando o PCCR começa a vogorar? Grato, Profº Argemiro Nogueira

Braulio Uchôa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sou de Moju, servidor da rede estadual de educação, faço parte daqueles que trabalham no Sistema Modular de Ensino - SOME, e parabenizo a todos os trabalhadores em educação desse Estado que se disponibilizaram para a luta em busca dessa conquista valiosa. Parabenizo a governadora Ana Júlia pelo compromisso cumprido, pois muitos daqueles que fazem parte do seu governo quiseram lhe desmoralizar dizendo 'aos quatro ventos'que a senhora não iria assinar o PCCR dos servidores da educação. PARABÉNS AOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO PARÁ QUE NÃO FUGIRAM A LUTA!!!