Pesquisar este blog

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Eu pago minhas despesas pessoais

Enquanto me preparo pra almoçar com a família e decidir se interrompo o descanso e vou ao Re x Pa, faço questão de esclarecer ao povo do Pará que minhas roupas são pagas com meu salário, assim como o colégio de minha filha e todas as despesas pessoais que tenho.

O Estado do Pará garante o bem-estar dos seus governantes. Tanto em saúde, como segurança, moradia, alimentação. De qualquer governante e não apenas da governadora Ana Júlia. Já as despesas pessoais, essas são tiradas do meu salário de governadora e não dos cofres do Estado, como está equivocadamente informado hoje na imprensa.

3 comentários:

Blog do Lennon Aleixo disse...

Governadora Ana Julia,
Sei que você e uma pessoal publica, porem materias como a publicada no jornal de grande circulacao, e merecedora de uma Acao Judicial pela tamanha irresponsabilidade meu ver A meu ver tentar colocar a opiniao publica paraense contra a Governadora mulher, guerreira e que esta reescrevendo a historia de nosso Estado...
Tenha um bom domingo!!!
Um forte e fraterno abraco!!!

Juliann Lennon Aleixo.

Franssinete Florenzano disse...

Muito bem, governadora. Até porque tem deputado federal riquinho que não paga impostos , muito menos suas despesas pessoais,leva a família inteira para a Disney, Europa e América do Sul, inclusive namorados das filhas, com o dinheiro do povo e ainda fica posando de bonzinho. Mas o povo do Pará dará a resposta nas urnas!

Blog Ana Júlia disse...

Jullian e Franssi,

Bom dia e obrigada pelo apoio.
Fiz questão de esclarecer que minhas despesas são pagas com meu salário, porque isso é equívoco de quem publicou.
Beijo no coração,