Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Desgoverno: Pará deixa de sediar feira internacional de chocolate


Por falar em chocolate, o Governo do Pará está deixando escapar a oportunidade de receber um dos maiores eventos internacionais do produto, o Salon du Chocolat. Tudo por inoperância da Secretaria de Agricultura. A notícia é da coluna do jornalista Mauro Bonna deste domingo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente essa é mais uma amostra do retrocesso que o Estado do Pará vem sofrendo com o desgoverno do caboco pescador....

Enquanto o Governo da Ana Júlia realizou um evento do porte do Forum Social Mundial em 2009, o pescador não consegue realizar nem um evento de porte no estado.,....


Também pudera.... no desgoverno anterior sequer conseguiu terminar o nosso Centro de Convenções !!!!

Anônimo disse...

E você que perdeu a Copa?

Anônimo disse...

No dia 25 de janeiro de 2009, o comentarista esportivo Juca Kfouri diz em seu blog que Joseph Blatter passa por São Paulo e encontra com Serra. Ele insinua que eles acertam São Paulo como sede da partida inaugural e Manaus como sede amazônica.

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2009-01-25_2009-01-31.html

O blog Amazonas in Sampa, em 22 de março de 2009, fala da escolha das cidades sede e critica Lula por ter declarado preferência por Belém, depois fala que Serra teria declarado publicamente que torcia por Manaus.

http://amazonasinsampa.blogspot.com/2009/03/manaus-e-belem-brigam-pela-copa.html

Leia essas postagens e entenda quem foi que tirou a copa do Pará.