Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Lula desmente boatos que circulam na internet

O ex-presidente Lula desmentiu nesta quinta-feira (18) dois boatos que circulam na internet. Primeiro ele falou sobre sua saúde: “graças a Deus eu não tenho mais câncer”. Ele relatou que tem recebido vários questionamentos sobre a volta do câncer, mas que eles são completamente falsos. “Tenho que fazer exames de controle de quatro em quatro meses durante cinco anos”, contou ele lembrando que o próximo controle será em agosto. “Se eu tivesse alguma coisa, eu jamais esconderia”.

Lula também comentou que tem ficado chateado com os falsos boatos de que seu filho teria comprado um avião de 50 milhões de dólares ou que seria dono da empresa Friboi. “Eu acho que nós temos que combater esse tipo de comportamento. Não é correto que uma pessoa utilize um instrumento de comunicação tão fantástico como a internet para fazer vandalismo na internet”.

Lula fez as afirmações depois de falar por mais de duas horas em evento sobre a política externa da última década no Brasil, na Universidade Federal do ABC.


Nenhum comentário: