Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

Lula, Em Nome da Paz - Na voz de Gaby Amarantos.

A companheira Vera Paoloni lembrou essa música linda que foi feita pela Link Propaganda na nossa campanha de 2010, e foi gravada pela nossa maravilhosa paraense Gaby Amarantos.

No momento que milhões de brasileiros e brasileiras se unem em pensamento positivo, em orações,
de todo o jeito desejando Força ao nosso melhor presidente da história do nosso país,
vale a pena assistir.

FORÇA LULA!!!!!




5 comentários:

Aderlane disse...

Essa voz não vai calar!
O presidente mais amado da história desse país. Minhas orações de muita fé para que ele vença mais esse desafio.
Vamos todos gritar!!!!!
Força, companheiro!!

Forte abraço!
Aderlane
Pombal/PB

Sibilla Carneiro disse...

Para sempre LULA! Emociona ouvir e relembrar as lutas e caminhos desse brasileiro que USOU a VOZ para lutar pelo BRASIL.O nome dele LULA a nossa VOZ!

Anônimo disse...

O Lula fez parte da minha infância, eu a prendi a admirar pelo grande Homem que ele é.
o meu primeiro voto foi pra ele, votei nele em todas as eleições que ele se candidatou, e não me arrem pedir em nem um momento.graças a ele eu sou PT doente. LULA força eu tenho certeza você vai vencer mais esta batalha, como todas que você já venceu. Um grande abraço que jesus te proteja sempre

Jair de Jesus Rodrigues da SILVA

Anônimo disse...

O Lula realmente merece toda força do mundo...mas se tem alguém que dança conforme a música é essa Gaby...essa muda de lado por qualquer trocado...se pagarem mais, ela vai fazer uma música dizendo que é pro Lula ir se tratar no SUS...essa aí não vale nada...

Ivanês Zappaz disse...

Simplesmente, emocionante, Lula é a cara do nosso povo, é a cara da nossa luta, que Deus te abençoe sempre.