Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lula agradece internautas pelos parabéns aos seus 66 anos completados

Lula completa hoje 66 anos e recebe pelas redes sociais muita demostração de carinho e respeito, daqueles que reconhecem sua luta em prol do povo brasileiro, que depois de anos sendo enganado, resolveu dar-lhe uma chance e como deu certo, reelegeram-no, transformando o Brasil na potência, que hoje é considerado mundo à fora.

Eu, que fui parceira de Lula e continuamos grandes amigos, sou suspeita para dizer o quanto este homem foi e continua sendo importante para o Brasil e muito nos orgulha ao receber inúmeras premiações, menções honrosas e títulos de doutor honoris causa em importantes universidades do mundo.

Quero mandar meus parabéns pro companheiro Lula e posso dizer-lhe em nome do povo do Pará que agradecemos por tudo que fez por nosso Estado, gerando resultado que impactaram e deixaram um Estado mais moderno, justo e em desenvolvimento para as futuras gerações.

A eleição de Dilma foi um pedido e um desejo realizado e hoje, Lula agradece e presta homenagens ao povo brasileiro que segue com muita fé e trabalho mudando a cara do Brasil.

Fique com o vídeo que Lula gravou hoje e publicou no canal do Youtube do Instituto Cidadania - que se chamará Instituto Lula - onde agradeceu os twiteiros, que como eu , parabenizaram o melhor e maior presidente que o Brasil já teve.

Um comentário:

Ivani Miguel Pereira Bravim disse...

Eu divido o Brasil em antes do Lula e depois do Lula...os brasileiros vivendo com dignidade e respeito e podendo se alimentar melhor e vestir melhor, até nas mais simples casas uma televisão para assistir, um carro para passeiar, se eu for falar tudo vou ficar aqui até amanhã, enfim tivemos várias vitórias num só presidente. Parabéns. LULA.
Que Deus te proteja.