Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Bom combate na corrente do bem e sem ódios organizados

Recomecei a campanha com o astral em cima e o coração tranquilo.

Farei a campanha deste segundo turno como tenho conduzido a minha vida: sem baixarias, sem ataques pessoais, sem dar abrigo ao preconceito, combatendo o bom combate, apresentando propostas, mostrando o que fizemos e o que está pronto até aqui. Trabalhando sem parar pra que o povo do meu Pará tenha dias melhores, com direito a emprego, renda, trabalho, inclusão social, oportunidades e condição de ser feliz.
  
Continuarei na corrente do bem e sem ódio ou qualquer sentimento negativo. Firme e suave, sem agressões, apenas com a verdade nas mãos, amor no coração e nas atitudes. Tendo sempre em mente o belo trecho de um poema do Drummond, que diz:

“Passarei a vida entoando uma flor, 
pois não sei cantar nem a guerra,
nem o amor cruel, nem os  ódios organizados”. (Drummond)

7 comentários:

selminha disse...

"VC SE TORNA ETERNAMENTE RESPONSAVEL POR AQUILO QUE CATIVAS". E VC CATIVOU O POVO DO PARÁ E VAI CONTINUA CATIVANDO COM LUTA E GARRA E FORÇA. VAMOS LÁ A VITÓRIA AINDA É NOSSA.OS PROFESSORES DO SOME CAMETÁ ESTA COM O PT ANA JULIA E DILMA

NENETE disse...

Sou funcionária da PMB,ha 34 anos, 08 meses e 02 dias, hoje, administrada pelo prefeito Duciomar Costa a quem tenho o verdadeiro orgulho de tê-lo como patrão.
Faço parte do SINDPD-Pa. como Diretora do Conselho Fiscal.
Confesso a senhora que não sou PT,mais seguindo a ordem do prefeito DUCIOMAR COSTA.No 1º turno votei: Maria Cosata - Deputada Estadual.
Mário Cardoso - Deputado Federal.
Paulo Rocha - 1º Senador.
Jader Barbalho - 2º senador.
Vossa excelência - Governadora 13.
Dilma Rousseff - Presidente.
Não votei e nem voto em Jatene, nesse caso, sigo a familia do Dr. HÉLIO GUEIROS, que na época do 1º governo de Almir Gabriel, foram traídos pelo acordo político com Almir Gabriel e sua equipe em que Jatene era o homem de confiança de Almir Gabriel.
Mentirosos e covardes , pois não tiveram nenhuma consideração com o filho do Dr. Hélio Gueiros, Hélio Gueiros Jr. na época Vice Governador do estado e hoje, meu amigo.
No 2ºTturno voto 13 + 13 Pará/Brasil que é = a 02as. Mulheres.
Boa Sorte.

wal disse...

A reforma das escolas públicas com inclusão das quadras de esportes que retiram os jovens da marginalidade.
O Polo biocombustível no Nordeste do Pará extraído da produção de 80 mil hectares de dendê , beneficiando 13 mil agricultores em 31 municípios e ajudando 27 mil famílias em parceria com a Petrobrás.
Entrega as prefeituras de 503 máquinas e tratores para recuperar as estradas e trabalho rural.
Plantação de 1 bilhão de árvores em sinal de respeito as leis ambientais.
A Siderúrgica de Marabá com o Distrito Industrial engavetado há anos e saiu do papel no governo de Ana Julia, gerando mais empregos locais.
Foram restauradas e criadas estradas em 143 municípios garantindo a exportação de gado de qualidade com tecnologia de ponta a outros Estados.
A infra-estrutura das Eclusas de Tucuruí, sonho a ser realizado há 30 anos, ligando o porto de Belém à região do alto Araguaia numa extensão de mais de 2.000 km , beneficiando o transporte de mercadorias e a escoação de nossos produtos.
Pavimentação da Estrada PA 151 em Cametá retirando o transporte das mercadorias agrícolas pelo rio, uma das maiores dificuldade do agricultor.
O programa Pará Rural em Carapajó com investimento de 700 mil reais para a produção de galinhas caipiras.

Cafu disse...

Força aí! Estamos torcendo por você, pela Dilma e pelo Agnelo. Até a vitória!

wal disse...

Em São Felix do Xingú a construção da Ponte do Rio Fresco. O Linhão do Marajó gerando energia elétrica a população .
Comentar sobre a energia elétrica que houve isenção e desconto para quem consome entre 100 e 150 megawatts, beneficiando quase 4 milhões de paraenses”.
O complexo Bolonha que beneficiou e garantiu água de qualidade a população paraense.
Houve aumento de 3700 policiais no efetivo da PM e da Policia Civil, renovando o armamento, equipamento de proteção, veículos, lanchas e uma nova política de segurança.Foi implantado “O policiamento comunitário na Terra Firme e no Guamá – ajudou a reduzir a violência.
A Ana precisa falar nos 10 minutos que o Lula governa o país e ela governa o Pará, mas que ela precisa está alinhada e recebendo apoio do Lula para que as políticas públicas aconteçam,aqui no Pará, uma vez que nos outros governos apenas retiravam nossas riquezas e em seguida nos jogavam para escanteio, sem direito a usufruir de nossos recursos naturais além de que um governo deve estar apoiando seu Presidente.
Foi feito o ordenamento fundiário para evitar o desmatamento de nossas florestas em Tocantins, Capim, Guamá e Caeté.
O governo Ana Julia implantou novo modelo de desenvolvimento com conquistas sociais no campo onde o pequeno agricultor teve acesso ao crédito rural incentivando a agricultura familiar.

wal disse...

O Zoneamento ecológico econômico (ZEE) zoneamento com sustentabilidade definindo as reservas biológicas dando segurança jurídica ao produtor, com 1 milhão e 100 km2 zoneado, ocorrendo na BR 163 Transamazônica, Zona Leste do Pará e Calha Norte.
O PAC do Pará que irá acelerar o crescimento do Pará no período de 2011 a 2014 onde acontecerá grandes empreendimentos .
O planejamento Territorial Participativo onde a sociedade interage com seus projetos e programas.

AMEAÇAS :

Não acreditar nas pesquisas de IBOPE.
Não se deixar influenciar pelos minis blogs.
O opositor deve vir com pegadinhas nos debates, como qto é o salário mínimo (510,00) a passagem do ônibus (1,85) qto foi o orçamento de 2010, etc...ele adora números.
Não repetir as mesmas frases nos debates, sempre inovar, colocando a situação econômica e social do Estado em miúdos.
Não apelar para baixarias e descontrole emocional.

Não podemos deixar a campanha de Ana ficar acinzentada, sem graça, desestimulada, precisamos injetar ânimo a nossa Governadora para que seu desempenho seja bom nos debates, já que ela está diante da oportunidade de entrar num longo caminho de prosperidade e alavancar para a vitória. ACELERAAAAAAAAAR TODOS E TODAS.

Francisco Pereira disse...

Bom dia Excelentíssima Senhora Governadora Ana Julia Carepa, como tinha prometido a alguns dias atrás sobre a minha posição para o segundo turno, bem já tomei a minha decisão sobre o meu voto e não posso ir contra as minhas convicções, votarei na senhora tanto eu como a minha familia.