Pesquisar este blog

domingo, 25 de julho de 2010

Tapioquinha, caminhada e plenária no Mosqueiro hoje

Daqui a pouco, às 8 horas, vou tomar um café com tapioquinha nas barracas da Praça da matriz, em Mosqueiro. Lá será o ponto de concentração das militâncias do Acelera Pará. Depois, às 10:30, na Praia do Ariramba, próximo ao Carecão, caminhada na praia.

E às 2 e meia da tarde, na 16 de Novembro, próximo às 5 Bocas, a inauguração do Comitê da Frente Popular Acelera Pará em Mosqueiro.

Ainda hoje, de tardinha, fotos e impressões das plenárias em Castanhal e Moju, excelentes e empolgantes atividades de campanha durante o dia de ontem. As duas fotos são de Castanhal e Moju, mas é só uma prévia.

As atividades são muitas, o Pará é imenso, muito sol, muita chuva e confesso que fico cansada, a voz tá rouca, a garganta tá inflamada, mas não tem tempo ruim: vamos continuar acelerando e contando a todo mundo o que foi feito até aqui e o que será feito daqui pra frente.

Aguardem, quase à noitinha, as belas fotos, retratos desses momentos de organização da campanha. Adianto que a militância está pegando gosto, mobilizada e se organizando pra entrar de cabeça na campanha. Daquele jeito que a gente bem conhece!

Muito bom dia, blogleitores! (Fotos de Daniel Farias, da equipe do blog)

2 comentários:

Guilherme Martins (Alemão) disse...

Bom dia companheira! Que bom ver nossa militância voltando às atividades, como bem sabe fazer. Nossa diferença, entre tantas outras, está em nosso amor descompromissado. Conte conosco pois sabemos do seu valor e de seus objetivos. Nossa bandeira do PT estará sempre presente. Grande e vitoriosa campanha é o que lhe desejo, além de saúde, é claro!

Blog Ana Júlia disse...

Alemão,

Obrigada pelo apoio, pela visita e pelos votos de que eu recupere logo essa inflamação da garganta (vai passar logo, se Deus quiser!).

Volte mais vezes e saiba que é muito bom saber que posso contar com meus companheiros em todos os momentos e em especial nesta caminhada.

Beijo no coração,