Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

Nomeados mais 246 novos professores

Uma boa notícia, pra encerrar o dia: assinei decreto nomeando mais 246 professores concursados da Seduc, do C-154. Os novos concursados vão atuar em 18 municípios.

16 comentários:

Anônimo disse...

ANTES TARDE DO QUE NUNCA!

Luis Augusto Wicher Carvalho disse...

Investir em EDUCAÇÃO e SAÚDE demonstra o caráter e a seriedade de um governo. São obras que não "aparecem" nas ruas. Mas não se recupera uma casa em ruínas pela sua aparência e sim pelo alicerce. Um trabalho que pouco aparece, mas o único que novamente poderá lhe trazer estrutura e beleza. Assim você governa. Investe numa base sólida, um alicerce firme para fazer crescer um Pará melhor, mais forte e mais justo. Parabéns Ana !

PAULO disse...

PAABENS GOVERNADORA, OS CONCURSADOS AGRADECEM!

Blog Ana Júlia disse...

Prezados anônimo e Luís Augusto,


primeiro, obrigada pela visita ao blog e também pelos comentários. Não está tarde, porque está no prazo no concurso, sem contar que nunca houve tanta contratação de professores e profissionais da educação, como nestes pouco mais de 3 anos.

Luís Augusto, tenha a certeza de que estamos construindo essa base sólida e que vamos precisar de todo mundo, como diz a canção.

Grande abraço,

Anônimo disse...

Ana Júlia,

Sou concursada da SEDES (Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social). Nosso processo de nomeação está no seu Gabinete para ser assinado (processo da SEAD nº 2010/57958). Está aí desde 13 de julho e nomeia 30 assistentes de desenvolvimento social e 20 técnicos de enfermagem.
Sem querer apressar, mas já apressando, será que dava pra senhora assinar? Sou estudante, moro na periferia, estou desempregada e preciso muuuitooo começar a trabalhar.
Parabéns pelo blog e obrigada pela atenção.
P.S.: Eu só não vou assinar o meu nome pq tenho medo da senhora ficar com raiva de mim e não me nomear. Vai que a senhora não compreende a minha situação e me acha abusada.
Obrigada de novo

Unknown disse...

Muito bem governadora.Durante muitos anos no estado não houve concurso.Você é uma corajosa.Gostaria de saber se vc tem previsão para chamada dos concursados C125 que ainda não foram nomeados.Força na luta.

Anônimo disse...

oi senhora governadora vç podia nomear tambem o restante dos aprovados no concurso c 105 ja que a senhora prorogou ele estou esperando na lista sou o proximo educação fisica olha com carinho

Anônimo disse...

Quando os 116 aprovados na Defensoria serão nomeados podemos acreditar em sua palavra de que todos serão nomeados.Imagine a alegria do povo de uma cidade do interior quando tiver acesso a esse serviço.

Anônimo disse...

Isso mesmo governadora, pouco a pouco as coisas vão acontecendo, e as nomeações aparecendo.

Todos nós aprovados (futuramente nomeados) felicitamos aos recém-nomeados e à Governadora.

Governadora, parabéns pelas nomeações!

Leonardo C.J.

Anônimo disse...

Isso mesmo governadora, pouco a pouco as coisas vão acontecendo, e as nomeações aparecendo.

Todos nós aprovados (futuramente nomeados) felicitamos aos recém-nomeados e à Governadora.

Governadora, parabéns pelas nomeações!

Leonardo C.J.

Anônimo disse...

Governadora,por favor chame os tecnicos em educacão,ja se passaram mais de 2 anos,estamos esperando para melhorar mais ainda a educacão junto com seu governo. obg. Capitao Poço-PA

joão disse...

governadora uma informação, a senhora vai chamar técnicos em educação. se vai chamar. quando. um abraço e boa sorte nessa campaha...

Anônimo disse...

anonima diz: governadora é verdade que v.ex. pretende convocar todos os concursados do c-125 prof ad 04- até 2012?

Anônimo disse...

Fico feliz plos 246 professores nomeados recentimente, porém, quero ressaltar que, a Educação não se faz somente com messes profissionais.Há uma gama de aprovados para tecnico em educação que, ainda aguardam desesperadamente essa noemeação.
Dois anos já se passaram e, nada.Por favor, faço aqui, um apelo em nome de Jesus, que a senhora governadora caracterizada como mãe, batalhadora, guerreira, atenda os apelos desta também mulher, mãe, guerreira que anseia por essa nomeação.
Há carencia desses profissionais nas Escolas.Professores e demais servidores estão exercendo atividades que não são suas.Por favor, a Educação é o bem maior desse país.
Tenho fé em Deus, que vossa senhoria irá ler esse comentário.

Anônimo disse...

Querida governadora estou muito feliz com a contratação dos novos professores, acho que estamos todos agradecidos!!!!! Gostaria de saber se a senhora tem alguma previsão para chamarem os classificados do último concurso da Sespa C-153!!!!!Desde já agradeço o espaço que está dando para nós!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa Noite, Governadora!
Fiquei feliz com esta notícia, pois a mesma vem ratificar o seu compromisso com o povo. A felicidade seria completa se a Vossa Exc. também assinasse o decreto nomeando Todos os Técnicos em Educação, é lícito a carência desses profissionais nas escolas. Há previsão?A minha esperança estava morrendo, mas agora com esta notícia ela começa reviver e acreditar novamente em seu governo.Como Vossa Excelência acredita na construção de sonhos, realize o nosso!