Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Estudantes enfrentam Jatene em Santarém

As notícias não tem sido muito boas para Jatene na educação. Após uma greve de quase dois meses, em que ele ao final teve que ceder ao movimento e pagar o piso retroativamente a 2011 e os péssimos resultados dos alunos da rede estadual no Enem, eis que o desgovernador decide "inaugurar" a pintura de uma escola em Santarém. O resultado não poderia ser pior: foi desmentido por alunas do último ano do ensino médio.

Clique no link a seguir e veja o vídeo da reportagem.

http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/jornal-tapajos-2edicao/videos/t/edicoes/v/jatene-bate-boca-com-estudantes-na-entrega-de-escola-reformada-em-santarem/2985287/

De dedo em riste, Jatene disse que a escola havia sido depredada pelos estudantes e que os professores não estavam cumprindo seu papel. As alunas reagiram a altura e denunciaram que foram gastos mais de 700 mil reais apenas na pintura das salas.

Depois do constrangimento, Jatene deu às costas aos presentes e saiu sem dar mais nenhuma declaração. Segundo informações que circulam nas redes sociais, as carteiras que aparecem na reportagem ficaram danificadas devido terem sido deixadas ao relento durante a reforma.
 

Nenhum comentário: