Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Solidariedade ao companheiro João Salame

Após as movimentações do  prefeito de Marabá, João Salame, para fora da base aliada do governo Jatene em um região importante para o jogo político paraense, as manobras escusas começaram. Uma ação criminal eleitoral que dormia no TRE foi novamente colocada em pauta e pode, se votada, redundar na cassação do mandato do prefeito. Caso isso aconteça, pode jogar um balde de água fria na trajetória irretocável de uma grande liderança regional comprometida com um projeto de desenvolvimento inclusivo para o estado. O PT, como não poderia deixar de ser, se manifesta solidário ao companheiro João Salame. E o mesmo faço eu: força, João. Acredito que a justiça prevalecerá e a marcha do povo por um Pará justo e integrado em todas as suas regiões continuará.

NOTA DE SOLIDARIEDADE DO PT AO PREFEITO DE MARABÁ

O Partido dos Trabalhadores, através da sua Executiva Municipal de Marabá, manifesta irrestrita solidariedade ao Prefeito Municipal, João Salame Neto, cujo mandato, conquistado pelo voto popular, está ameaçado de cassação por uma equivocada ação criminal eleitoral, em processo de julgamento no Tribunal Regional Eleitoral.

Na crença de que, ao final do julgamento, seja feita justiça, mantendo-se a vontade popular que o elegeu Prefeito do nosso município, reiteramos nossa solidariedade ao companheiro João Salame e o compromisso inarredável de continuar a ajudá-lo a governar Marabá com participação popular, a fim de promover as mudanças que Marabá precisa e o nosso povo tanto almeja.


Marabá, 16 de outubro de 2013.

Partido dos Trabalhadores
Executiva Municipal de Marabá

Um comentário:

Anônimo disse...

Força para continuar bjs, visite o meu espero que goste