Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A fonte míope!

Fonte Míope

Uma nota na coluna Repórter Diário da edição de hoje, 08/11/2011 do jornal Diário do Pará afirma que tenho vistoriado as obras de uma casa de eventos. Creio eu que a fonte do jornal está ruim da vista. Não fui vistoriar obra alguma, muito menos de casa noturna. A única obra que tenho acompanhado, mesmo sem querer, é a obra de reparos da fachada do  prédio onde alugo o apartamento que moro, e que me impede de ver as mangueiras. Como você pode ver na foto abaixo.


O que a fonte deseja é insinuar que eu seria sócia deste empreendimento. Não sou sócia de nada. Muito menos de casa noturna. No dia que eu for sócia de algum empreendimento será dentro da legalidade.


Para os proprietários do empreendimento desejo sucesso, assim como desejo a todos os empreendedores que acreditam no Pará. E para a fonte, recomendo que consulte o oftalmologista.

Foto da obra de reparos na fachada do prédio onde alugo apto.

2 comentários:

Diego Fritzberg disse...

Ana, não fui simpatizante do modo em que você dividiu seu governo, principalmente no que tange o PMDB que se não for amarrado de forma correta, inviabiliza, suja e queima qualquer um.

Agora fico indignado de como o governo e os interesses jornalisticos vêm minando sua imagem, agora fico feliz, pois sei que ningém chuta cachorro morto, e essas atitudes demonstram o medo que sentem do que você representa.

Ainda não a conheço pessoalmente, mas meu tio (tadeu) a conhece e aos poucos me lapidou politicamente.

Abraços, o mundo da voltas.

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde a Joana Pessoa arrumou dinheiro para a sociedade,uma vez que,cheguei a vê-la morando num prédiozinho chinfrim lá prás bandas do telégrafo.

Sds,

Ronaldo Guilherme