Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O que cabe num dia de campanha

Campanha tem um ritmo intenso e todo peculiar. Um dia normal de campanha pode conter articulação, caminhada, passeata, comício, corpo a corpo, muita conversa, discursos, convencimento, entrevistas, gravação de TV e rádio, recepções, jantares, plenárias, missas, cultos, autógrafos, tirar fotos com eleitores.  E , no meu caso, tem ainda as atividades de governo. Acaba faltando dia pra tanta atividade.
Hoje cedo recebi sindicalistas bancários. Em seguida, gravação do programa de tv e agenda de governo. À tarde, caminhada de campanha. Amanhã, debate na RBA.
Ontem, foram 8 atividades de campanha e mais as de governo. E apoios chegando, militância conversando com as pessoas, em plena campanha.
  • Ontem recebi o apoio  de 8 das maiores torcidas organizadas do Clube do Remo;
  • Mais de mil fiéis me recepcionaram ontem no lançamento do Comitê dos Evangélicos, em Belém;
  • participei de jantar com 570 empresários de micro e pequenas empresas que confirmaram apoio ao 13, à reeleição.
Assim é a nossa bela e alegre campanha. Firme, intensa, militante e repleta de apoios e convicções de que o Pará precisa continuar no rumo certo.

2 comentários:

José María Souza Costa disse...

Visite o meu blog, e coloque esse para seguirmos juntos e vamos reelegerAna Julia, que o Pará ganhará muito. Abraços
seguimos aqui
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Anônimo disse...

Senhora Governadora,o seu trabalho exelente,a visão é em favor do povo,da familia e do eleitor,quer também controlar a riquesa e o desenvolvimento do nosso querido Pará. Não esqueça de construir as pontes dos rios Mereu e igarapé-miri,na alça-viária,e a estrada em Cametá. Coco-Cametá, apenas de 22 km. Obrigado de Benedito.