Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hoje, Marituba e comício. Amanhã, Benguí e Ananindeua

Ontem à noite, uma carreata com mais de mil veículos em Paragominas e muita, muita animação. Hoje, pela manhã, ato público em Breves e agora à tarde, caminhada em Marituba. À noite, comício de encerramento do 1º turno, em São Brás. No ritmo da vontade!

Amanhã, 1º de outubro, tem duas atividades: pela manhã, às 9 horas, caminhada no Benguí, na Rua São Pedro (em frente à Associação dos Moradores do Benguí) até a Avenida Independência. E à tarde, às 15 horas, caminhada no centro de Ananindeua. Concentração na Praça da Matriz, em frente à Prefeitura Municipal.

Nas imagens abaixo, a caminhada no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, ontem pela manhã, quando o Movimento de Catadores me presenteou com o título de Amiga do Catador. E os mototaxistas fizeram belas evoluções, acompanhando a caminhada.

Têm sido dias corridos e curtos pra tanta agenda e tanto município a percorrer. E aquele meu pedido de que cada um, cada uma, seja o meus braços, minhas pernas e meu coração tem sido maravilhosamente atendido: a militância 13 etsá de corpo e alma na campanha pra que o pará continue no rumo certo, siga mudando, acelere!

Nosso ritmo é de sgeuir em frente! Nem pensar em voltar pra trás! (Fotos de Liza Soane, da equipe do blog).















Um comentário:

Anônimo disse...

VAMOS QUE VAMOS GOVERNADORA, TENHA CERTAZA QUE A SENHORA NÃO ESTA SOZINHA, DEUS E O POVO DO PARÁ ESTA COM A SENHORA ACELERANDO! MELHOR QUE ISSO. TENHA CERTEZA QUE DEUS ESTA COM A SENHORA, ELE JÁ É A VITÓRIA GARANTIDA, DIA 03 DE OUTUBRO SÓ VAI DAR 13. UM GRANDE ABRAÇO!!!!!!!KÁTIA