Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Comentários em "Resposta para a “denúncia” requentada na Época"

Trago à ribalta reposta que fiz ao comentário de um anônimo. Para que fique claro que não é possível haver pagamentos em duplicidade.

-----------------

Caro Anônimo do dia 08.01.2012 às 21:21h. Sempre os anônimos... Percebe-se que o ou a Sr(a) não conhece como se faz pagamento em administração pública! Cada pagamento gera uma Ordem bancária Numerada. E vinculada a ! Nota Fiscal Numerada. Estamos há 6 meses aguardando a AGE comprovar e mostrar a Ordem Bancária que demonstra o pagamento em duplicidade! E ficaremos aguardando 6 séculos. E não virá por que não existe! A página do Relatório da AGE do Gov. Estadual, mostra os valores que foram pagos com o financiamento BNDES. Mais até do que os 275 milhões do BNDES. Essa diferença é a maior!!! e não recurso faltando!! E em nenhum momento o relatório diz que ali teve pagamento em duplicidade.
As Notas foram anexadas a uma Prestação de Contas PARCIAL, enviada ao BNDES, e foi uma falha. reconhecida, mas que não significa pagamento. Como é prestação de contas parcial, até porque o governo ainda tem 91 milhões para usar no BNDES, é só enviar as Notas corretas. SIMPLES ASSIM!!!
O que comprova pagamento no poder público é Ordem Bancária!

2 comentários:

Anônimo disse...

A cara de pau e tão grande que nem publicar as matérias postas nesse blog, vocês tem coragem de publicar, democracia..... Só se for!!! Já chega de tanta cara dura, seus corruptos incompetente! Podem enganar por algum tempo mais não o tempo todo!
Manda-a ela prestar conta do MOSAICO DE TUCURUÍ junto com a Nazaré ibiriba do Poema? Agora quer da uma defensora da hidrovia Tocantina, quanto ela ta levando dos empresários? Tomara que ela morra afogada nesse rio!

Blog Ana Júlia disse...

Tem doido pra todos os gostos!! A tucanalha que vem como anônimo que nem esse aí acima, que como não consegue comprovar o que não aconteceu, e não vai conseguir por que nada sumiu, parte para ofensa e não fala coisa com coisa. O tucano "anônimo" é contrário a Hidrovia. Meu Deus, eles perderam a Siderurgica, que tive um grande trabalho de trazer de volta para o Pará. E para a região, em Marabá. E a Hidrovia do Tocantins é fundamental para que junto com a Siderúrgica Alpa, as outras empresas se instalem no Pará, no Pólo Industrial de Marabá. Trazendo emprego, renda e melhoria de vida ao povo da região. Por isso continuamos lutando pela Hidrovia!!